Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4

Postado

Amigo aconselho o senhor procurar uma assistência evitando maiores problemas. Outra coisa, não entendi o porque de colar um link de outro fórum, sendo que é contra as regras da casa. Outra o pedido desesperado por ajuda, outra o capslock ativo, outra é o perfil incompleto, e por ai vai. Ai fica difícil.

Postado
  • Autor

Amigo,viu a hora do post quase 3 horas da manha,redigitar tudo novamente não era um serviço meramente rápido,e a tecla capslock é o que menos importa,pois esta saindo as letras normalmente, sem problemas dando para uma pessoa normal entender! ja baixei mais de 15 firmwares,moro em Franca-SP (onde é raro achar assistências NOKIA) e tambem encontrar o SOFTWARE Claro BR 11.047 seria dificil e um serviço caro. Estou aqui para solucionar este problema,para tentar encontrar a solução com algum Firmware compativel,que de pelo menos para voltar a funcionar o aparelho!

Postado

... e a tecla capslock é o que menos importa ...

Importa sim e muito, lembre-se disso!

... moro em Franca-SP (onde é raro achar assistências NOKIA) ...

Então "ThePc220", não conheço pessoalmente essa cidade, mas sei que é importante polo regional e portanto deve ter sim profissionais qualificados aí para lhe resolver isso, não é preciso ser uma autorizada da Marca. Reveja e boa sorte. Terás sucesso!
  • 8 meses depois...
Postado

Com esse exemplo de "educação", fechamos esse tópico por dois motivos:

1) Ser usuário final quem criou, lembrem-se das regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

2) A demonstração de desrespeito á um membro da Administração:

http://www.clangsm.com.br/vb/usu%E1rios-banidos-expulsos-do-f%F3rum-clan-gsm/52543-usu%E1rio-fotocell-permanentemente-banido-do-f%F3rum.html#axzz2O194OaSC

Com isso tiramos essas lições: o membro ThePC220 foi corretamente encaminhado pelo Suporte Leon Kindermann, e o membro fotocell deu um passo para seu banimento do fórum, portanto, entendam que este é um fórum de técnicos e para técnicos, temos regras, e não toleramos falta de educação com membro nenhum, principalmente com membros da Administração.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.