Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá,rapaziada, seguinte . Está acontecendo o seguinte com meu aparelho. Recarrego ele no carregador original, demora quase 2 dias para a caraga completa. Tiro do carregador e coloco no carro.Quando aparece a mensagem de que está com pouca carga,conecto no carregador veícular original e também tenho um que comprei avulso. Tiro um carregador e coloco outro e mesmo assim ele fica dando aviso de carga baixa até desligar. Se eu recarregar com ele desligado, ele carrega normalmente, mas se eu deixar carregando e ficar usando ao mesmo tempo, ele continua avisando de carga baixa até desligalo. Tenho quase certeza que éssa bateria que vem nele,já éra. Mas só quero ter certeza. Por acaso, alguém que tenha, já passou por isso ?? No aguardo.

Postado

Olá,rapaziada, seguinte . Está acontecendo o seguinte com meu aparelho. Recarrego ele no carregador original, demora quase 2 dias para a caraga completa. Tiro do carregador e coloco no carro.Quando aparece a mensagem de que está com pouca carga,conecto no carregador veícular original e também tenho um que comprei avulso. Tiro um carregador e coloco outro e mesmo assim ele fica dando aviso de carga baixa até desligar. Se eu recarregar com ele desligado, ele carrega normalmente, mas se eu deixar carregando e ficar usando ao mesmo tempo, ele continua avisando de carga baixa até desligalo. Tenho quase certeza que éssa bateria que vem nele,já éra. Mas só quero ter certeza. Por acaso, alguém que tenha, já passou por isso ?? No aguardo.

"alex025", pode ser bateria mesmo, porém pode não ser, por isso recomendo logo levar a um profissional da área. E complementando, dependendo de aparelhos, seus consumos de energia são altos, ou seja, antes de continuar a usar, devem estar já com certa carga!

Boa sorte!

Postado

Só complementando, já peguei esses defeitos nos 700DT, a maioria tinha problemas não só na bateria como também no conector USB. Mas também há problemas com o carregador, de baixa corrente. O 700DT e outros de 7" precisam de um carregador de no mínimo 1000mAh para carregar a bateria, senão, vai estragar qualquer bateria de polímero ou Li-ion que for substituída. Além disso, o consumo do aparelho, como o Wolfart mesmo disse, em telas de 7", é alto, e a bateria em uso normal chega á 40 minutos de duração.

Postado
  • Autor

Caramba bastante consumo heim. Hoje retirei a bateria dele original que é de 3.7V. 2400mAh e coloquei uma com a mesma voltagem ,só que com 3700mAh. Éssa bateria é nova e é daqueles Cels MP12. Soldei os fios nos locais desgnados para tal. No momento está recarregando e está sendo monitorado perfeitamente pelo soft. do aparelho e por mim. Vamos ver ,depois que a carga estiver completa, o quanto vai durar a bateria e se vai dá para usar o aparelho e recarregalo ao mesmo tempo que se é usado. Sei que a carga total,irá demorar um pouco +, por causa da amperagem maior que éssa bateria tem. Mas vamos ver o que vai dar, e logo logo ,posto aqui ,para todos. Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.