Ir para conteúdo

tablet bak 784


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

como vc resitou o seu tablet e q o meu travou e nao consigo fazer nada e eu nao sei como reseta-lo

Não existe rotina de reset em WM8650.

Tem que ser regravado o firmware, meu caro.

Basta usar o env deste post:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos.html#post182724

Com o Uberoid:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

No mais, recomendo ler este tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoa do Clangsm eu ganhei meu tablet iBAK 784 a 2 dias no 3 dia quando eu fui ligar apareceu os logotipo do android normal,e o da bak,e o robozinho e depois mostra assim LOADING....os outro dias apareceu isso tambem so q agr ele trava no LOADING sera q vcs podem me falaar como eu faço para resita-lo. Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoa do Clangsm eu ganhei meu tablet iBAK 784 a 2 dias no 3 dia quando eu fui ligar apareceu os logotipo do android normal,e o da bak,e o robozinho e depois mostra assim LOADING....os outro dias apareceu isso tambem so q agr ele trava no LOADING sera q vcs podem me falaar como eu faço para resita-lo. Obrigado....

Movi seu post do outro tópico, faça o favor de acompanhar o tópico do assunto e não abrir outros para o mesmo.

A resposta está acima.

Este é um fórum apenas para técnicos, se não for um, recomendo que leve á um para resolver seu problema.

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Qual o modelo do processador dele, tamanho de tela, etc.?

Só regravando o firmware para ter certeza de recuperação.

neno, estou com o mesmo problema um ibak-784 wm8650 placa : m009sm_2v7 me salva por favor,,, nao encontro nenhuma room que da sinal de vida no touch. e ele ta funcionando 100% em outro igual...parou depois que coloquei a room errada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neno, estou com o mesmo problema um ibak-784 wm8650 placa : m009sm_2v7 me salva por favor,,, nao encontro nenhuma room que da sinal de vida no touch. e ele ta funcionando 100% em outro igual...parou depois que coloquei a room errada..

tatyedigo2009, você tem o péssimo costume em não utilizar a pesquisa do Fórum. Estou cansado de avisar, instruir, mas não vejo outra forma, já foi explicado várias vezes para que se utilize dessa ferramenta:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post243465

Entre outros arquivos e firmwares estão disponíveis para este modelo na área tablet.

Faça o favor de parar de ignorar avisos e regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tatyedigo2009, você tem o péssimo costume em não utilizar a pesquisa do Fórum. Estou cansado de avisar, instruir, mas não vejo outra forma, já foi explicado várias vezes para que se utilize dessa ferramenta:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post243465

Entre outros arquivos e firmwares estão disponíveis para este modelo na área tablet.

Faça o favor de parar de ignorar avisos e regras.

desculpa mesmo é que ja tentei de tudo,,,,brigadao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...