Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera do clan esto com um iphone com senha eu liguei ele no pc pelo Itunes e fala que nao conseque conecta com o dispositovo pq a uma senha e na tela dele da Iphone esta inativo como eu resolvo este problema?

Postado

Boa tarde galera do clan esto com um iphone com senha eu liguei ele no pc pelo Itunes e fala que nao conseque conecta com o dispositovo pq a uma senha e na tela dele da Iphone esta inativo como eu resolvo este problema?

Jefferson o iphone é o 3g? 3gs ?

Importado ?

Está com jailbreak ?

Postado
  • Autor

Jefferson o iphone é o 3g? 3gs ?

Importado ?

Está com jailbreak ?

Amigo o modelo dele e A1303 ele o original guando eu plugo ele no Itunes diz que nao e possivel abrir o dispositivo pos a uma senha como eu retiro?
Postado
  • Autor

Amigos me ajudem ai esto com este serviso pra entrega o mais rapido possivel guando eu ponho ele no Itunes ele faz leitura pos tem senha nele oque devo fazer troca a firmware alguma coisa do tipo e pq eu nao trabalho muito com iphones mais com o mais simples Nokia motorola samsung sony ericson Apple Iphone nao e muito minha especialidade mais ja retirei algumas senhas de iphone pelo Itunes mais este de hj esta fod...

• 2 meses depois...
Postado

Cara... até ai deu certinho, mas na hora que vai restaurar o firmware, bem no fim, da erro no itunes e ele para e reinicia o processo... tentei isso varias vezes...

• 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.