Postado Junho 9, 2012 13 anos Ja soldei ja fiz limpeza, creio que tem que formatar? "formatar" não vai resolver amigo iden sem sinal é defeito fisico insista na resolda e muito boa sorte
Postado Agosto 23, 2012 12 anos boa tarde!!! alguem sabe algum procedimento de jamp ou algo assim prar voltar o sinal? a placa esta em otimo estado ! grato
Postado Agosto 23, 2012 12 anos boa tarde!!! alguem sabe algum procedimento de jamp ou algo assim prar voltar o sinal? a placa esta em otimo estado ! grato vc ja fez o basico? resolda, troca da carcaçao traseira (antena). outra coisa importante... como o sinal parou?
Postado Agosto 23, 2012 12 anos Amigo,Faça uma limpeza ou melhor um banho químico na placa,depois efetue uma ressolda nos componentes de sinal... Post o Resultado... xxx
Postado Agosto 23, 2012 12 anos boa tarde!!! alguem sabe algum procedimento de jamp ou algo assim prar voltar o sinal? a placa esta em otimo estado ! grato Olá "felipebatera2011", leia o aviso logo acima em sua postagem e demais aqui logo abaixo: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] No mais deixarei o tópico aberto a seu caso, porem retorne dicas dos colegas logo acima, caso contrário será fatalmente fechado! Boa sorte!
Postado Agosto 24, 2012 12 anos boa tarde !!! entao,o cliente falou que o aparelho teve um queda e parou de dar sinal,abri ele e ja que tinha um liquido que lembra oleio e talz,fiz limpeza,resoldei,coloquei a placa na banheira com isopropilico e tbm nao resolveu.
Postado Agosto 27, 2012 12 anos boa tarde !!! entao,o cliente falou que o aparelho teve um queda e parou de dar sinal,abri ele e ja que tinha um liquido que lembra oleio e talz,fiz limpeza,resoldei,coloquei a placa na banheira com isopropilico e tbm nao resolveu. o liquido que lembra oleo deve ser fluxo de solda em pasta... primeiramente tire o excesso. A seguir observe a integridade dos componentes, se tem alguma trinca ou até mesmo componentes faltando. No caso da queda é possivel que algum componente tenha caido. Esse oleo indica manuntenção anterior entao veja se o outro tecnico pode ter feito algo a mais na placa. Uma coisa importante... o atc esta sem nenhum sinal ou apenas com o sinal baixo?
Postado Agosto 27, 2012 12 anos a placa esta perfeita !!! e o aparelho so fica sem serviço. nao tenho nenhuma placa pra comparar os componentes,tem alguma placa pra eu ver ??
Postado Agosto 27, 2012 12 anos a placa esta perfeita !!! e o aparelho so fica sem serviço. nao tenho nenhuma placa pra comparar os componentes,tem alguma placa pra eu ver ?? Se tiver com o sinal zerado, troque os 3 capacitores grandes ao lado do conector de bateria. Se tiver oxcilando veja a carcaça traseira...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.