Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

to com o mesmo problema com um t1100 ele ligava normal e estava só com problema de dados no cartão de memoria as vezes aceitava salvar as vzs nã ai reconheci ele li info, li a flash salvei, formatei tentei ligar e não ligou. ai passei a flash q salver e dai en diante começou os problemas, fala q o arquivo esta corrompid. fui no site da masterbox baixei um de la quando fui aplicar deu o mesmo erro. agora o celular n liga mais. oq fazer? obrigado

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

agora apareceu um t1100 mesmo poblema fis copia mandei formata nao ligo mais ja copiei mais duas flachi de aparelho novo que tenho na hora de escreve da esse erro ai arquivo corrompido citado acima t1200

• 4 semanas depois...
Postado

ola amigos estou com o mesmo problema apos digitar um codigo *#33 .......# para almentar o volume e o VAIC 328 nao liga mais ! amigos me cadastrei neste forum por este fato e gostaria muito se pudessem me ajudar a solucionar o problema pois comprei meu cel nao tem nem uma semana me ajudem por favor obs: so pode ser problema de software pois nunca teve uma queda socorro!!!

• 2 meses depois...
Postado

to com o mesmo problema com um t1100 ele ligava normal e estava só com problema de dados no cartão de memoria as vezes aceitava salvar as vzs nã

ai reconheci ele li info, li a flash salvei, formatei tentei ligar e não ligou.

ai passei a flash q salver e dai en diante começou os problemas,

fala q o arquivo esta corrompid.

fui no site da masterbox baixei um de la quando fui aplicar deu o mesmo erro.

agora o celular n liga mais.

oq fazer?

obrigado

Olá amigo! Poderia me informar com qual cabo você conseguiu fazer a leitura do T1100 na spider ou a pinagem da placa? (obs: Na placa não tem a pinagem, apenas os contatos) Obrigado

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.