Postado Janeiro 22, 2010 16 anos boa tarde! amigos do forum estou com dificuldades com a mx key eu atualizei ela pra versao mais recente e agora quando abro a aba nokia pra executar qualquer serviço aparece isso: segue a imagem em anexo
Postado Janeiro 22, 2010 16 anos a minha estava assim e dei ok em tudo que aparecer e valto a fuciona
Postado Janeiro 23, 2010 16 anos Observe que a MX-Key está lhe perguntando onde buscar Patch e Flash. Aponte para à mesma onde está localizada e pronto.
Postado Janeiro 23, 2010 16 anos boa tarde! amigos do forum estou com dificuldades com a mx key eu atualizei ela pra versao mais recente e agora quando abro a aba nokia pra executar qualquer serviço aparece isso: segue a imagem em anexo A solução eu já postei em outro fórum para o mesmo usuario , mais ele pelo jeito tem dificuldades ainda segue o print a ele e a quem precisar . abra o sw , va em options > nokia service tool e faça update , reinicie o sw estará pronto .
Postado Janeiro 23, 2010 16 anos A solução eu já postei em outro fórum para o mesmo usuario , mais ele pelo jeito tem dificuldades ainda segue o print a ele e a quem precisar . abra o sw , va em options > nokia service tool e faça update , reinicie o sw estará pronto . Mesmo se vc fizer isso o SW ainda preecisará do local onde buscar flash e patch, Indique a pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products e o problema sera sanado
Postado Janeiro 23, 2010 16 anos Autor amigos ja fiz esses dois procedimento pelo qual voces informaram porem quando efetuo a busca aparece isso; segue em anexo
Postado Janeiro 25, 2010 16 anos O que está tentando fazer e em qual aparelho. O "problema" postado acima não se referi ao erro anexado agora. Dê mais informações sobre o que queres...
Postado Janeiro 25, 2010 16 anos Amigo,o seu aparelho está funcionando normalmente? Ele é da geraçao dct4 ou bb5? Se ele nao estiver funcionando a mx-key realmente nao vai conseguir identificar seu aparelho,ao invés de clicar em scan clique em bus check e se mesmo assim o aparelho nao for identificado selecione o modelo manualmente,depois selecione as flash's e aplique. Lembre-se que se o aparelho for da geraçao bb5 e na aba estiver selecionado a geraçao dct4,ou vice-versa,o aparelho nao vai ser identificado corretamente. Siga essas instruçoes e poste resultados.
Postado Janeiro 25, 2010 16 anos Autor esse erro aparece em qualquer modelo que estou tentando fazer desbloqueio e os aparelhos estao funcionando normalmente tanto da plataforma dct4 ou bb5 e quando vou selecionar manualmete nao abre lembrando que ela funcionava normalmente depois que atualizer ficou assim e agora nao funciona nem com a versao anterior
Postado Janeiro 25, 2010 16 anos Observou que mesmo selecionando manualmente o modelo do aparelho é necessário selecionar também a plataforma? Exemplo: 2630 DCT4 Plus [ Seleciona DCT4 ]. Se tentar fazer o 2630 com a interface BB5 dará o erro em anexo, mesmo tendo selecionado manualmente.
Postado Janeiro 25, 2010 16 anos Amigo,após verificar isso que nosso amigo michael apontou.verifique estas configuraçoes em sua MX-key
Postado Fevereiro 10, 2010 15 anos Bem apesar de existe um usuário com o mesmo problema e não ter resolvido eu adianto que resolvi dois problemas iguais ao seu usando o mesmo tutorial. Veja AQUI
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.