Postado Agosto 1, 2012 12 anos 1º Post: e as vzs da tbm protection card erro pelo shell do jose davido 2º Post: estava postando nesse: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/6907-programa-de-instala%E7%E3o-vygis-uni-tool-box-post227596.html?highlight=tenho#post227596 . Esse Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido coloco pra abrir escolho o modelo do celular e ele só fica em uma tela da vygis e não carrega queria o shell original da vygis mesmo, ta tudo instalado os drivers no meu pc e mesmo assim entrando na pagina de suporte da a mensagem de não autorizado fala pra mim fazer login mais onde diz que é no programa mais eu não tenho não estou entendendo muito o que fazer
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Minha Vygis parou de funcionar, já desinstalei e instalei ela várias vezes pra ver se volta e funcionar, mas não tem jeito... Alguém pode me ajudar? Segue um print do erro.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor Minha Vygis parou de funcionar, já desinstalei e instalei ela várias vezes pra ver se volta e funcionar, mas não tem jeito... Alguém pode me ajudar? Segue um print do erro. [ATTACH=CONFIG]31707[/ATTACH] Olá "Ed_Marcos", só comparar esse seu PRINT com este post a seguir: Vyigis com erro me ajudem Além é claro de só revisar as indicações logo acima. No mais esperamos que o autor do tópico também retorne algo. Boa sorte!
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Galera minha Vygis n tem o arquivo Reg...... quem puder me ajudar add ae xxx
Postado Setembro 24, 2012 12 anos bom dia amigos. REG da Vygis apagados após formatar HD e agora oque eu faço? galera estou com um mega poblema pedi para formata meu pc geral esqueci dos reg da vygis tudo foi apagado agora oque eu faço?
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Ola amigo de uma olhada no tópico abaixo que ira te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/32884-perda-do-serial.html#axzz27NyOIIBq Boa sorte!!!
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Autor ... galera estou com um mega problema pedi para formatar meu PC geral esqueci dos reg da vygis tudo foi apagado agora oque eu faço? Olá Heitor Alves, nem tudo está perdido, caso tinha mesmo este REG válido e gravado mesmo, pode recuperar após formatações simples, mas para isso deves entender de informática e ou solicitar um profissional desta área que preste esses serviços. Mas para esse feito, não deves ter formatado com opções seguras, como por exemplo sobrescrito áreas de segurança do disco rígido. Nem ter já regravado sobre a área que antes estava este REG seu, ou seja, isso já pode ser pela sorte ou não, mas se baseando que este REG é minúsculo, praticamente ocupa nada de espaço, assim talvez possa ter sorte! Enfim, de momento lhe deixo isso: * Como recuperar arquivos apagados de um pen-drive * Apagou sem querer? Aprenda a recuperar arquivos deletados acidentalmente * ... entre outros! Abraço!
Postado Outubro 15, 2012 12 anos oi amigos estou com dois problemas. estou com uma vygis que esta sem registro o q faço? e uma smart-clip q provavelmente vou ter q comprar um tal de bootloader como resolvo?
Postado Outubro 15, 2012 12 anos oi amigos estou com dois problemas. estou com uma vygis que esta sem registro o q faço? e uma smart-clip q provavelmente vou ter q comprar um tal de bootloader como resolvo? Em relação a Box Vigis: contate seu revende-dor ele pode te seu arquivo "Reg" caso não tenha tem que aderir outro nossos parceiros, Clanshop ou Heitor Luis! Já sua smart-clip poste o erro da atualização para que podemos analisar!
Postado Outubro 16, 2012 12 anos oi amigos estou com dois problemas. estou com uma vygis que esta sem registro o q faço? e uma smart-clip q provavelmente vou ter q comprar um tal de bootloader como resolvo? Se vc souber de onde é essa vygis talvez consiga o registro ve se vc consegue ler a vygis talvez eu consiga achar para vc. E quanto a smart explique porque vc quer comprar o bootloaer existe muitas saidas alternativas para motorola tambem posso te ajudar
Postado Novembro 29, 2012 12 anos 1º Post: Eai galera do Clan! Tenho uma box vigys aki sem cd de instalaçao sem drivers e sem REG! como faço pra instalar a mesma? 2º Post: Desculpem mais podem fechar o topico
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Autor ... Tenho uma box vigys aki sem cd de instalaçao sem drivers e sem REG! como faço pra instalar a mesma? ... Desculpem mais podem fechar o topico Olá "iurimatos", tudo que precisam para isso que citas, já está postado aqui no fórum, mais exatamente nesta área: * Vygis / V-Power Tool BOX TEAMs Só pesquisarem que acham ajudas já postadas e valiosas, além é claro de drivers e atualizações dos softwares! Já o REG, aí é ler e seguir orientações! Sobre desejo de fechar, entendemos que tenha já resolvido, porém vamos deixar aberto, pois outro colega autor deste, ainda não se manifestou por final, mais adiante que seja encerrado então, certo. Ah, por gentileza: Atualize seu Perfil Abraço!
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos óla pessoal do forum mim ajudem ppor favor minha box vigis fica dando o seguinte errro protection card nout found fico grato pela ajuda
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Erro de drivers amigo, entre no gerenciador de dispositivos e verifique.
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos amigo eu desinstalei e instalei de novo continuou a mesma coisa baixei de novo e ficou a mesma coisa
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Entra no gerenciador de dispositivos e faça um print da tela, hospede no site abaixo e envie seu link aqui no tópico. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos vygys card not fund bem testei ela de todas as formas ela reconhece no pc ela ta na porta com 31 na 11 e na 3 ela reconhece blx mais da esse erro card not fund em qualquer plataforma jah desistalei reistalei e mesmo asim nata isso vai pra lah de 2 semanaas com esse defeito jah tirei o car e limpei ele e insiri novamente troquei porta com e nada nao sei mais o que fazer ?? se alquem tiver alguma ideia me avisa porfafor meu serviços ta tudo parado
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos 1º Post: Vc ja verificou se arquivo reg esta na pasta raiz da vygis? 2º Post: Espero que ajude, vc cria uma pasta na area de trabalho com todos os arquivos da vygis e junto com o arquivo reg, de dentro dessa pasta vc abre qualquer programa da vygis, poste resutados.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos a vygis não tem um smart card? acho que pode ser o drive dele que está faltando dá ver no gerenciador de dispositivos se o smart card esta instalado ou em conflito com algum outro leitor de smartcard, aqui na minha maquina sem chance de funcional setool e vygis juntos.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos o registro ta ok mais eu sempre usei todas as box que eu tenho na mesma porta com e outra eu troquei a porta em todas elas as box funcionam normalmente mais a vygys ta com beo e nao tem smart card nao a vigys minha e unibox
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor vygys card not fund ... Vc ja verificou se arquivo reg esta na pasta raiz ... Espero que ajude ... Então "titomegacell", evite postar seguidamente, junte tudo e poste em um só e aguarde outro postar. Já sobre isso, veja que esse erro que o Frank Mercury citas algo de "card not fund", já foi comentado no fórum, como: - Protection card not found: possíveis causas - Registration file Reg000xxxxx_LG.dat: possíveis causas Ou seja, se fosse problema de REG, não daria esse erro e sim o outro que cito. o registro ta ok mais eu sempre usei todas as box que eu tenho na mesma porta com e outra eu troquei a porta em todas elas as box funcionam normalmente mais a vygys ta com beo e nao tem smart card nao a vigys minha e unibox Frank Mercury, agora reveja estas indicações, ha muitos tópicos sobre esses temas, inclusive tivemos que mover várias postagens para um mesmo tópico, pois eram de mesmo tema. Eu conheço Vygis UNI BOX, e possui sim CHIP a Smart Card, prisisando ainda, poste imagem real aí de sua BOX e ou PRINT do seu "Gerenciador de dispositivo", como de exemplo que deixei aqui mesmo na área Vygis. Boa sorte!
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos a minha vygis esta dando o seguinte erro ao abrir (Bad registration file) tenho duas a menssagem e a mesma isso aconteceu depois que formatei se alguem ajudar agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.