Postado Março 24, 2010 15 anos Para melhor organização e busca sobre este tema, deixamos este tópico fixo e aberto para todos que tiverem dificuldades e ou soluções sobre, postam aqui. Vygis erros: - bad registration file - Protection card not found ! - Registration file Reg000xxxxx_LG.dat Fugindo do assunto inicial, vamos para outras áreas e ou tópicos. Aqui só para erros e dificuldades a Vygis citados acima ou algo relacionando a uns deles. Bom proveito a todos!
Postado Setembro 10, 2011 13 anos Bom Dia amigos estou com um probleminha aqui, instalei minha vygis no pc recem formatado eu tenho o registro dela instalei tudo bonitinho os drivers e ela instalou corretamente so que quando vou abrir o programa da o seguinte erro "Registration file Regxxxxxxxx_LG.dat not found" so que o meu registro é de numero Regxxxxxxxx_LG fiz o que manda em outros posts aqui mesmo no forum mais nada resolveu coloquei o meu registro dentro de todas as pastas e nada continua do mesmo jeito preciso de uma ajuda obrigado .
Postado Setembro 10, 2011 13 anos amigo ja aconteu comigo mas o meu problema foi que instalei vygis de um amigo e guardei o serio da box dele quando formatei meu pc tava usando o serial erando, não sei se é o seu problema mas confira se o serial escrito na sua vygis é o mesmo que vc coloco na pasta. boa sorte.
Postado Setembro 10, 2011 13 anos Bom Dia amigos estou com um probleminha aqui, instalei minha vygis no pc recem formatado eu tenho o registro dela instalei tudo bonitinho os drivers e ela instalou corretamente so que quando vou abrir o programa da o seguinte erro "Registration file Regxxxxxxxx_LG.dat not found" so que o meu registro é de numero Regxxxxxxxx_LG fiz o que manda em outros posts aqui mesmo no forum mais nada resolveu coloquei o meu registro dentro de todas as pastas e nada continua do mesmo jeito preciso de uma ajuda obrigado .realmente o registro não batem,caso não consiga localiza-lo entre em contato com sua revenda pra ver se o mesmo tem em arquivo,caso contrario procure Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM lembrando que será cobrado por isso.
Postado Setembro 10, 2011 13 anos Autor Bom Dia amigos estou com um probleminha aqui, instalei minha vygis no pc recem formatado eu tenho o registro dela instalei tudo bonitinho os drivers e ela instalou corretamente so que quando vou abrir o programa da o seguinte erro "Registration file Regxxxxxxxx_LG.dat not found" ... A dica do Etinho acima é a correta ao meu ver também, mas já que estás nesta situação, por via das dúvidas tente renomear o arquivo de registro com seu verdadeiro recebido, talvez esteja só nomeado incorretamente por alguém desatento. E na próxima oculte os números ao postar aqui no fórum, é por muitas vezes atitudes como esta que vão desencadear mais adiante transtornos como este seu de agora. Espero ter ajudado, boa sorte Alexandre!
Postado Setembro 10, 2011 13 anos Bom Dia amigos estou com um probleminha aqui, instalei minha vygis no pc recem formatado eu tenho o registro dela instalei tudo bonitinho os drivers e ela instalou corretamente so que quando vou abrir o programa da o seguinte erro "Registration file Regxxxxxxxx_LG.dat not found" so que o meu registro é de numero Regxxxxxxxx_LG fiz o que manda em outros posts aqui mesmo no forum mais nada resolveu coloquei o meu registro dentro de todas as pastas e nada continua do mesmo jeito preciso de uma ajuda obrigado . caso vc não consiga achar use o recurva no hd formatado, ja recuperei o meu assim depois vc salva em um pendrive em cd e envia pro seu email so assim nao da mas problema.rsrrs boa sorte
Postado Setembro 24, 2011 13 anos amigos eu comprei uma vygis a meu amigo e stalei ela eu acho que stalei sertinho! mas todas as vezes que eu tento abrir qualquer programa nela ela dar esse erro ai ó (protection card not found) eu já coloquei o card já tirei mexe pra lá mexe pra cá mas não deu em nada pow vc´s podem dizer oq esta ocasionando isso? obs. o egate foi estalado certinho!
Postado Setembro 24, 2011 13 anos amigos eu comprei uma vygis a meu amigo e stalei ela eu acho que stalei sertinho! mas todas as vezes que eu tento abrir qualquer programa nela ela dar esse erro ai ó (protection card not found) eu já coloquei o card já tirei mexe pra lá mexe pra cá mas não deu em nada pow vc´s podem dizer oq esta ocasionando isso? obs. o egate foi estalado certinho! No gerenciador de dispositivos aparece algum hardware não instalado ou com conflito(exclamação amarela)? Poste um print do driver usado pela sua Vygis... Na dúvida em caso queira reinstalar todos os drivers da vygis... veja o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box-5.html#post144260 Esses drivers são os usados por mim e nunca tive problemas... Mas antes de reinstalar passe o ccleaner ou revo unnistaller para fazer uma limpeza no seu computador... reinicie a máquina e só então instale os drivers novos... Teste e poste os resultados Abraços
Postado Setembro 24, 2011 13 anos amigo eu fui ver os dispositivos e estavão tudo ok mas sem querer eu cliquei com o dereito e apertei na opção desativar e agora não aparece de jeito nenhum o dispositivo quando eu retiro o cabo da box que recoloco aparece a menssagen usb não reconhecido e eujá apaguêiu todos os arquivos da box para estalar dinovo mas ela só da isso usb não reconhecido eu acho que esta tudo estalado mas eu apertei o botão desativar e agora não reconhece de jeito nehum auguma ajuda?
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Amigo só tem esta box"Vygis" instalada?qual sistema operacional estpá instalado no seu pc?só para entender melhor o que pode estar ocorrendo.
Postado Setembro 25, 2011 13 anos amigos obg o problema foi que o card estava mal encaixado obg a todos!
Postado Novembro 13, 2011 13 anos Procedimento de instalação vygis box passo a passo. Manual Vygis.pdf
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos amigos comprei huma box uni tool box lg veio com cd de drive intalei mas quando coloco para abri o programa nao abre diz protection card not found
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos amigo liga a box no cabo vai no meu computador com o botao direito -Hardware-gerenciador de dispositivo- PortasCOM-LTP) e se vi aparece o nome da box e qual porta ela ta. se ela tiver com sinal de interrogaçao deve ser algum driver errado
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos amigos comprei huma box uni tool box lg veio com cd de drive intalei mas quando coloco para abri o programa nao abre diz protection card not found reinstale o driver do smart card axalto engate caso não tenha vindo junto ao cd. baixe aqui no forum apos isso coloque o arquivo Reg dentroi da pasta onde esta o sw da box. boa sorte
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos amigos ja intalei tudo mas comtinua com a mesma messagem -----------Atualizado------------ sim minha box ea vygism em cima dela tem o nome uni tool box ea cor dela e vermenlha -----------Atualizado------------ comsegui estala abox grato a todos do forum pode fecha o topico
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Bom amigos tentei instalar a Vygis no meu pc recem formatado, mas apresenta esse erro no programa Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido: [OCULTAR][/OCULTAR] E no programa LG Workshop aparece o seguinte erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Gostaria de saber a solução, ou o procedimento detalhado de como instalar a Vygis no pc. Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Amigo reinstale o driver do smart card axalto engate se nao tiver vindo acompanhado com o cd baixe aqui no forum apos isso coloque o arquivo Reg dentro da pasta onde esta o sw da box. para um completo compreendimento aqui esta um tutorial passo a passo >>>http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/30085-procedimento-de-instala%E7%E3o-vygis-box.html se fui útil clique em obrigado e nao esqueça de agradecer ao altor do tutorial, boa sorte e fique com DEUS. poste os resultados no aguardo.
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Amigo reinstale o driver do smart card axalto engate se nao tiver vindo acompanhado com o cd baixe aqui no forum apos isso coloque o arquivo Reg dentro da pasta onde esta o sw da box. Amigo quanto ao LG Workshop, eu tinha antes de formatar salvo os arquivos q estavão dentro da pasta dele e coloquei nessa pasta nova e funcionou. Agora o programa Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido tem dado esse novo erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Sendo que eu ja tenho instalado o Microsoft .Net Framework 4, será q é outra versão desse programa? Mais alguma sugestão? Agradeço desde já a ajuda.
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Amigo quanto ao LG Workshop, eu tinha antes de formatar salvo os arquivos q estavão dentro da pasta dele e coloquei nessa pasta nova e funcionou. Agora o programa Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido tem dado esse novo erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Sendo que eu ja tenho instalado o Microsoft .Net Framework 4, será q é outra versão desse programa? Mais alguma sugestão? Agradeço desde já a ajuda. Amigo qual verssao do windows vc esta usando? tente desintalar todos os drives e passe o Cclenear no sitema do pc e torne a repetir o proscesso nao esquecendo de colocar o arquivo reg. com a box ligada. poste o resultado.
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Bom amigos tentei instalar a Vygis no meu pc recem formatado, mas apresenta esse erro no programa Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido ... oi amigo falta u arquivo reg.teu proveedor da box teim que dar a voce..o entao vo}ce teim guardado en algun lugar!! aguardo su respuesta! boa sorte!
Postado Dezembro 28, 2011 13 anos 1º Post: Pessoal obrigado a ajuda. O problema foi resolvido eu trocando o programa .Net Framework v.4 pelo .Net Framework v.2, eram as versões q não estava deixando o programa rodar. Lembrando q a v.4 é a mais recente e a v.2 é a mais antiga, quer dizer q essa ultima v.4 ainda não roda os programas necessários para nós q usamos as box's e seus programas relacionados. -----------Atualizado------------ Estou tendo um novo problema com o programa LG Workshop quando eu clico em Load RegFile, como consta no print: [OCULTAR][/OCULTAR] A tradução do texto de acordo com o Google Tradutor: Exceção não tratada ocorreu na sua aplicação. Se você clicar em Continuar, o aplicativo irá ignorar esse erro e tentará continuar. Se você clicar em Encerrar, o aplicativo será fechado imediatamente. Método não encontrado: 'System.String System.Windows.Forms.OpenFileDialog.get_SafeFileName () ' Quando clico em Continue não acontece nada!!! Eu queria q ele lesse o arquivo normalmente. Como resolver esse erro ??? Ajuda, sugestões...
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos tenho uma box da vygis que funciona normalmente so que foi formata o pc e quando foi instala a vygis percebi que havia perdido o codigo serial ... sabendo disso tem como eu instala a box no pc sem esse serial?
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos tenho uma box da vygis que funciona normalmente so que foi formata o pc e quando foi instala a vygis percebi que havia perdido o codigo serial ... sabendo disso tem como eu instala a box no pc sem esse serial? Não pode ser utilizada sem o "registro" entre em contato com seu revendedor ou com sr. Heitor luiz pois ele trabalha com revenda de ativação para a vigys boa sorte!
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Já entrei em contato com usuário. Lembrando sem o REG é impossível carregar os aplicativos, se perdeu só adquirindo outro. Vendo pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com caso queira.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.