Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

roney esse topico e bem esclaredor mas no meu caso nao funcionou pois o removedor nao funcionou ele ameaça abrir mais nao vai e eu nao sei se eu estou fazendo algo errado sera q vc poderia me ajudar por favor.

Já verificou se o ant vírus no esta danificando o arquivo?

Postado

Ola pessoal, tudo bem ! Estou com o mesmo problema do Alex o removedor começa a abrir e fecha não estou usando nenhum anti-virus, vou formatar o pc pra ver se resolve, se alguem souber de uma soluçao desde ja agradeço e fiquem com Deus.

• 4 semanas depois...
Postado

pessoal tambem baixei o arquivo em anexo em na obtive exito to postando o que funcionou comigo !!! ...

Certo "romo", executando este, nos mostra tela "Done", deve ter ocorrido uma leva atualização o correção de bug:

Posted Image

Agora é aguardar usuários que tenham essa dificuldade comprovarem ou não possível solução, esperamos que sim!

Assim como lhe agradecer, no momento deva ser isso!

Abraço!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

solucao aprovadissima testei e foi que foi blz ja o removedor de com zero nao funfou nao,bom ja que esta testado e aprovado mr.roney ja pode fechar o topico e so uma sugestao e claro.

No meu caso resolveu! Mais como o Marcio cita no poste acima.

Lembrando:

Esse aplicativo só terá serventia ao determinado erro, caso contrário e demais usuários da mesma, não é necessário executá-lo!

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.