Postado Junho 4, 2012 13 anos Comprei essa ust-pro2 a pouco tempo e ainda to apanhando pra usar. quando chega aparelhos mortos aqui, a box nao reconhece o atc que esta morto, pois pede pra ligar o mesmo. tem alguma forma de forçar o aparelho a ligar so pra dar start na box?
Postado Junho 4, 2012 13 anos Comprei essa ust-pro2 a pouco tempo e ainda to apanhando pra usar. quando chega aparelhos mortos aqui, a box nao reconhece o atc que esta morto, pois pede pra ligar o mesmo. tem alguma forma de forçar o aparelho a ligar so pra dar start na box? Bom Sergio Paulo, se você mesmo está dando eles como mortos, não vai ser essa BOX a ressuscitá-los. Mas claro, precisaríamos analisar cada modelo separadamente, pois uns entrem em modo flash com bateria, outros sem, uns com cabo COMBO, só RJ45 e ou só em USB. Por fim, fique ciente de que essa BOX parou com atualizações e muito tempo, ou seja, novos modelos não faz! Está bem Sergio, abraço pra ti!
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor Obrigado pela dica, eu procurei e consegui entrar no modo flash no samsung b3210... mais quando eu tento rodar a flash a ust pede pra ligar o aparelho, e dai eu nao consigo fazer mais nada. algum conselho que alguem pode me dar pra conseguir rodar a flash nesse aparelho? pela ust-pro2
Postado Junho 5, 2012 13 anos Obrigado pela dica, eu procurei e consegui entrar no modo flash no samsung b3210... mais quando eu tento rodar a flash a ust pede pra ligar o aparelho, e dai eu nao consigo fazer mais nada. algum conselho que alguem pode me dar pra conseguir rodar a flash nesse aparelho? pela ust-pro2 Sergio Paulo, agora sim estás nos relatando de um modelo, aliás modelo este que não faço pela UST Pro 2. Como lhe disse anteriormente, ela é funcional ainda para mim em muitos modelos, mas é totalmente desatualizada. Mas tens outras alternativas, assim as faço: Samsung B3210 Tutoriais Veja se o tutorial pode lhe ajudar em algo, boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.