Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos do fórum...estou com um problemão! Amigos estou tentando instalar a box Vygis no meu notebbok core i5 win7 64bits...mas não estou conseguindo instalar o driver do smart card...ja tentei de formar e todos os drivers de smart card das outras box... alguém pode me ajuda, pois já tem uma semana que venho tentando e nada de sucesso. Desde ja agradeço a ajuda de todos!!!

Postado
  • Autor

Meu amigo newlife, ja fiz este procedimento, exatamente como esta descrito no link, mas nao deu certo o sc da minha vygis nao instalou. Consegui instalar todas as outras...ate mesmo os outros drivers da vygis, porém o drive do sc nao vai nem com reza brava....

Postado

Meu amigo newlife, ja fiz este procedimento, exatamente como esta descrito no link, mas nao deu certo o sc da minha vygis nao instalou. Consegui instalar todas as outras...ate mesmo os outros drivers da vygis, porém o drive do sc nao vai nem com reza brava....

Tente com este driver em anexo. No meu pc funciona q eh uma beleza!

e-gate_Win7_64bit.zip

Postado

Tente com este driver em anexo. No meu pc funciona q eh uma beleza!

"ChristopherVale", venho observando que tens se disponibilizando a ajudar ultimamente, isso é muito bom,

porém temos que ir com cuidado e respeitar cada área com sua função, certo.

Por exemplo área a postar drivers Vygis é essa: Drivers de instalação Vygis Box

Mas em todo caso, já foi postado lá drivers "Win7 64bits".

Já ao autor do tópico, temos muitos tópicos falando sobre esse tema, mas caso ainda precisar,

deveria postar posteriormente uma imagem e dados reais desta sua BOX, além de PRINT do Gerenciador de dispositivos e sistema!

Assim vamos achar um modo exato a resolver seu caso!

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tentando instalar a Wigys no seven. A maioria dos drivers instalou normalmente, mas no gerenciador de dispositivos esta dando a mensagem de que o cartão inteligente ainda não foi instalado. Como resolver esta questão, alguem poderia me ajudar?

• 1 mês depois...
Postado

Amigos problema resolvido...agradeço a ajuda de todos!

Certo "alexandrehr", com este retorno seu, sendo o próprio autor deste tópico e evitarmos novas postagens fora do contesto inicial, podemos finalizar com solução. Para outro usuário que postou última postagem, movemos para cá, assim bastam seguir dicas e até links deixados neste tópico. Ou pesquisarem um pouco mais, temos outros que podem servir de base.

Abraço a todos, que sejam devidamente agradecidos todos os que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.