Ir para conteúdo

alexandrehr

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alexandrehr postou

  1. Boa tarde! vc teria uma imagem um pouco melhor pra postar? Desde ja agradeço!
  2. Bom dia Renato! Já fiz isso tbm, hard reste e sw, e não deu certo....o problema dele pode ser placa mesmo. Mas nao sei onde mais ligar a companhia.
  3. Boa tarde, pessoal! Estou com um motorola MB860 que não funciona a campainha, já troquei por outra, medi os componentes e estam todos corretos e mesmo assim a campainha não toca. Alguém podia me ajudar com mais esta bomba por favor!!!
  4. Bom dia pessoal! Sergio13 onde eu encontro esta flash customizada. magaiver28, o desbloqueio dele é oficial...
  5. Boa tarde amigos do fórum....venho mais uma vez pedir a ajudas de vcs....Bem estou com um iPhone 4, que esta na ultima versão de software (6.0). Pessoal o mesmo está desligando os aplicativos, a internet, etc...o aparelho nao desliga ele só desliga o programa que estiver aberto o aparelho continua funcionando normalmente. Achei que fosse a bateria e troquei-a, porem ficou do mesmo jeito, fiz o reset nele (pwr+home) e continuou a desligas os programas. Pessoal venho pedir a ajuda de vcs para me ajudar a resolver mais esta bomba da apple. Desde ja agradeço.
  6. Mais uma solução que funciona nos iphones...iphone 4s mostrando a tomadinha encima do ícone de bateria e também qnd não reconhece a bateria. Basta colocar um micro capacito smd. Assim como na foto. Espero que possa ajudar a todos
  7. Pessoal, muito obrigado pela ajuda de vcs...fiz o restore e nao funcionou, entao troquei o lcd e deu carto.. !!!
  8. ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.
  9. mesmo pelo poste!!! vai ajudar muita gente a desvendar os mistérios do iphone...
  10. Boa tarde! Será que algum de vcs tem o diagrama de bloco deste aparelho, ou alguém sabe como ou se tem jeito de restaurar as trilhas deste flex...? desde ja agradeço a ajuda de todos!
  11. Olá pessoal estou com aparelho e71tv mp (de dois chips) o aparelho esta mostrando a seguinte mensagem qnd liga: "bateria fraca encerrar" e em seguida o mesmo desliga. O aparelho não tem marcas de queda ou de umidade, a bateria pode esta cheia ou mesmo ligado na fonte que aparece a mesma mensagem. Alguém já viu este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos!
  12. Faz uma verificação mais detalhada, pois com a limpeza pode ter soltado algum componente e vc não percebeu. Olha tbm se ele esta dando algum pulso, se isso acontecer por ser software tbm... post resultado
  13. Boa noite amigo! vc precisa localizar os setores responsáveis pelos controles de áudio RX-TX. neste link vc consegui fazer o download deste diagrama com as informações que precisar, se ficar com dificuldades é so informar que te ajudo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html
  14. Amigo Caio boa noite, isso tudo foi verificado e conferido, todas as peças colocadas são iguais a antiga e não funciona...vc tem o manual elétrico deste modelo? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador Clan Gsm.
  15. Ola amigos do forum, estou com MP15 A6L, que não funciona o touch screen, ja foi trocado tres vezes e nada, ja foi verificado se existe algum tipo de curto ou mal contato e esta tudo perfeito. Alguem ja pegou este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...