Postado Maio 31, 2012 13 anos amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
Postado Junho 1, 2012 13 anos Já peguei alguns assim aqui na minha loja, a solução encontrada foi aplicar uma flash. Pode fazer que 100%.
Postado Junho 1, 2012 13 anos boa noite!! amigo faça uma resolda no atc de leve quem sabe assim volte a funcionar normalmente
Postado Junho 1, 2012 13 anos amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar? senhor faça uma flash que é mais, possivel de ficar 100% como nosso amigo ricador citou
Postado Junho 1, 2012 13 anos amigo ja passou um desses por aqui e me matei a principio, mais passei um flash e fk 100%... um grande abraço e sorte!!!
Postado Junho 1, 2012 13 anos Se o amigo naum tiver BOX, tenta fazer um reset nele, que as vezes funciona, caso naum de certo, ai vc atualiza como os colegas acima postaram o reset nele e 1809#*107# teste e poste resultados.
Postado Junho 1, 2012 13 anos antes de entregar para o cliente não esqueça de fazer um check list é norma desse atc quando ocorre esses travamentos dar problema no sinal, ou todos que ligam dar telefone como desligado e em alguns casos parar de funcionar na flash.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.