Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos preciso instalar minha smart no windows7 64b alguem tem os drives??? tenho smart adaptador usb

procura os driver senhor se no caso nao achar de forma alguma. sugiro que o senhor faça uma partiçao no seu hd para ter os dois sistema, mais creio eu que, nâo serrar. preciso se no caso use este programa Driver Genius ele te indicarar o driver mais atualizado e o certo compativel com o, que você quer deixando de lado todo o trabalho de garinpar na, internet desde já boa sorte

• 1 mês depois...
Postado

ola amigo estou temtando instalar no win7 estou tentando baixar a atualização smart-clip v5.03(08-09-20011) pra ver se da certo mas não baixa a pagina fica lendo o dowload automatico mas não da certo , ai nas versoes anteriores da certo é só clicar que baixa , talves nesta atualizaçao que nao consigo baixar (pois só baixo a 4.29) ela rode no win7 .. por favor se alguem tiver essa versão salva mande ou poste!!!!! grato!!!

Postado

eu ja tentei mas o update do windows nao baixou o driver ja tentei outro progamas de driver mas sem sucesso estou esperando por esse soluçao toda vez que conecto na net eu procuro por atualizaçoes usando o up-date com o scard inserido!! mas foi a melhor reposta !!!

• 10 meses depois...
Postado

eu ja tentei mas o update do windows nao baixou o driver ja tentei outro progamas de driver mas sem sucesso estou esperando por esse soluçao toda vez que conecto na net eu procuro por atualizaçoes usando o up-date com o scard inserido!!

mas foi a melhor reposta !!!

tbm to com problema na instalaçao da minha scout,primeiro ela diz ,o gerenciador da smart card nao esta rodando,ai depois diz erro na aplicaçao do smart card.........preciso de ajuda desde ja agradeço a todos...............

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.