Postado Maio 31, 2012 13 anos amigos estou com um sansung m2310 novo e não esta oxidado mas ele esta descarregando muito rapido e ainda não achei solução alguem pode me ajudar??
Postado Maio 31, 2012 13 anos amigo vc viu si esse aparelho esta com alto consumo, faz a medição na fonte, e teste outra bateria si não tiver feito,ok .
Postado Junho 1, 2012 13 anos amigo segue os procedimentos do celhao , se na fonte der fuga de carga banheira na placa e um ressolda com certeza ira resolver.
Postado Junho 2, 2012 13 anos amigo liga ele aberto na fonte e ve qual peça esta esquentando e troque ela
Postado Junho 2, 2012 13 anos iisraelyes sou novo na area mais tive um po parecido eu ressoudei na area procimo os plug da bateria e deu serto. tomara q tenha te ajudado
Postado Junho 12, 2012 13 anos tire o p.a se caso voltar a normal é providenciar outro...caso não coloque ele no lugar de volta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.