Postado Maio 29, 2012 13 anos sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?
Postado Junho 26, 2012 12 anos tbm to com o mesmo problema alguem teria alguma soluçao estou no aguardo:D
Postado Julho 9, 2012 12 anos processo feito co sony pc companion plugue o atc no cabo instale os drives abra o programa depois de reconhecido o modelo (wt19) clique em atualizar abrira uma guia perguntando se vc quer reparar o aparelho clique reparar aparelho aguarde o final do processo pronto
Postado Agosto 27, 2012 12 anos fiz passo a passo como manda o programa sony pc companion + ao chegar nessa janela de atualização não passa. a bateria esta 100% carregada e ao segurar a tecla volume para baixo e conectar o cabo ao celular, o programa não reconhece o aparelho.
Postado Novembro 5, 2012 12 anos amigo talvéz ñ esteja no lugar certo, mas se vc poder me ajuda agradeço. tenho sony ericson wt19a e pede conta google, preciso resetar. ----------Atualizado--------- a pergunta foi a respeito de um reset do wt19a, e até onde sei que alguns aparelhos desse tipo se reseta manualmente por isso a pergunta. ----------Atualizado--------- via tutorial PC Companion 2.0, da quinta para sexta etapa aparece a mensagem: não é possivel instalar os componentes de actualização do software no seu computador. o que faço?
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Acontece em alguns casos que o programa Sony PC Companion não funciona corretamente, nesses casos eu aconselho partir para setool box ,eu já peguei 2 casos de código e não consegui resolver com o PC Companion, apenas passando uma flash via setool o problema foi resolvido.
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Ola galera eu conseguir tira pelo Update Service da SONY ERICSSON ,escolhe a opçao restaurar configuraçoes de fabrica e atualizar,e pronto abraços
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos sony ericsson WT19a código segurança: entre na tela de chamada de emergência digite xxx Deixamos registrado "alexaraujo", temos tópicos fixos e exclusivos para cada função ou tema, postar novos códigos de Sony Ericsson por exemplo, devem fazer neste: Ou até numa segunda opção, sendo de aparelhos com Sistema Android este postar um novo: Movemos este seu post e assim podendo ser indicado como agora, certo. Abraço!
Postado Setembro 20, 2013 11 anos 1.Ligue móvel "Mobile Show google lock" 2.Then ir para chamada de emergência pressionar este código * # * # 7378423 # * # * depois de pressionar tecla de Display mostrar quatro opção * Informações de serviço * Definição de serviço * Textos de serviços * Definição de personalização 3.Choose "ajuste personalização" 4.then imprensa "personalização reset" telefone irá reiniciar e redefinir
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos se alguém conseguir me ajudar a resetar o meu Sony Ericsson WT19a eu agradeceria muito, preciso de um hard reset nele.
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Amigo nao existe reset nele o procedimento e este baixe o ( Update Service ) no site da sony e instale e um pouco pesado , ai depois e so seleciona o modelo dele no programa que logo em seguida ele vai mostra o procedimento de para Atualizar e Redefini simples Boa sorte
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Descupa amigos eu nao Li o post abaixo do amigos ajudando e postei uma soluçao ja postado :descupas descupas
Postado Julho 17, 2014 10 anos sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset? amigo boa tarde tente coloque em chamada de emergencia e digite *#*#7378423#*#* costumizar settings depoi reboot boa sorte eu cocegui assim sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset? amigo boa tarde tente coloque em chamada de emergencia e digite *#*#7378423#*#* costumizar settings depoi reboot boa sorte eu cocegui assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.