Postado Maio 25, 2012 13 anos Boa noite pessoal, meu I1 ta reiniciando quando ligo a câmera, isso começou a acontecer quando atualizar o celular, será que tem algum jeito de resolver isso ou só trocando a câmera ou o flex? []'s
Postado Maio 26, 2012 13 anos Boa noite pessoal, meu I1 ta reiniciando quando ligo a câmera, isso começou a acontecer quando atualizar o celular, será que tem algum jeito de resolver isso ou só trocando a câmera ou o flex? []'s desconheço tal atualização para i1 faça uma pesquisa no forum sobre reset do i1 pode ser que resolva mas o mais aconselhavel é procurar uma assistencia tecnica flavio pode evitar danos permanentes no teu nextel e não será caro,garanto boa sorte
Postado Maio 28, 2012 13 anos desconheço tal atualização para i1 faça uma pesquisa no forum sobre reset do i1 pode ser que resolva mas o mais aconselhavel é procurar uma assistencia tecnica flavio pode evitar danos permanentes no teu nextel e não será caro,garanto boa sorte Existe atualização sim porem dar este defeito depois acho difiçil com certeza a camera tava c defeito e vc talvez nao sabia..verif tais componentes.
Postado Maio 31, 2012 13 anos troque a camera e tenha certeza que o isolamento que fica entre o display e o fone auricular esteja presente. Testado 100%.
Postado Setembro 21, 2012 12 anos amigo flavioguara, com o meu acontecia o seguinte, quando acionava o botão da câmera ele reiniciava, então se for esse o caso, de uma resoldada no botão da mesma. comigo resolveu, boa sorte!
Postado Setembro 21, 2012 12 anos olhando aqui em umas ordens de serviço vou te passar minhas estaticas... de 8 com o mesmo defeito, 6 voltaram trocando apenas a camera e 2 colocando o sensor de proximidade que fica acima do display... em todos eu fiz ressolda do botao e ate a troca mas no meu casa no obtive sucesso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.