Postado Maio 23, 2012 13 anos boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja att Bruno
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos oi estou com um lg 335 desligando já atualizei o stw. não tem sinal de oxidação
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... Amigo...pela sua descrição, me parece ser o PA (amplificador de potência) do aparelho...tente trocá-lo e faça o teste. alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja Desculpe aí saiu errado...O que escrevi foi: Amigo...pela descrição parece-me ser o P.A. (amplificador de potência) do aparelho. Troque-o e faça o teste.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos oi estou com um lg 335 desligando já atualizei o stw. não tem sinal de oxidação Desculpe aí saiu errado... Caro "mea.cel", poderia ver se este desligamento é aleatório, ou quando tenta registrar os SIM Outra deixar claro com qual ferramenta atualizou por exemplo ou tens. Complemento com: Manuais Técnico LG Já "luis-bauru", sem problemas, post já corrigido, só que citastes um colega que postou ano passado, veja a data. Citamos a quem esteja precisando de ajuda mais recente, certo. Enfim, ambos se lerem: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Vai ajudar nas próximas e continuem... Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.