Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos colegas. devido ao não suporte da spiderman V2.60 a aparelhos com wifi e windows mobile, criei este topico com uma solução intermediaria para reinstalação em aparelhos com wifi e windows mobile. segue a dica.. para o procedimento será nescessario:

:Um leitor de cartão Micro sd

:Cartão de Memoria Micro sd De no minimo 256 Mb Formatado Em FAT32

:o atc morto

a firmware do atc

Plugue o cartão de memoria no pc (cartão formatado em Fat 32)

e extrai-a a firmware baixada, para algum lugar do seu pc. Copie para o cartão de memoria, insira o cartão de memoria no celular, com a bateria carregada presione Botão Power e o botão menu Aguarde aparecer uma tela branca com texto Imagem upload ou imagem Downloadeing aguarde ate que o atc reinicie, apos reiniciado começara a instalar a firnware ...

testado nos atc: V802a e M88

processador: MTK 6235

obs: a versão 2.61 da spiderman da suporte a este tipo de atc, este procedimento é para quem fez backup pela spiderman 2.60 e matou o atc..

Postado

Rapaz...

obs: a versão 2.61 da spiderman da suporte a este tipo de atc, este procedimento é para quem fez backup pela spiderman 2.60 e matou o atc

Só dá Suporte à backup, para escrever impossível.

Você testou este procedimento... Meu irmão se isto funcionar você estará salvando minha pele e de muitas outras pessoas.

Postado
  • Autor

Michael Carvalho disse:

Rapaz...

Só dá Suporte à backup, para escrever impossível.

Você testou este procedimento... Meu irmão se isto funcionar você estará salvando minha pele e de muitas outras pessoas.

querido amigo... ja consegui escrever com a 2.61 da spiderman sim.!!!!.. quanto ao procedimento citado.. eu resolvi o problema aqui de um M88e 1 V802A... o cartão de memoria serve como 1 boot de reinstalação para o firmware.não posso afirmar 100% de funcionalidade em todos aparelhos... pois so tinha aqui comigo 2 mortos.. quanto a escrever pela spiderman v2.61 irei fazer um video mostrando eu escrevendo pela citada em 1 aparelho...

obs: realamente o procedimento na spiderman 2.61 é íncrivelmente diferente parece q não vai funcionar mais funciona..

Postado

Bem, Eu não sou o unico à dizer que a SpiderMan não GRAVA FLASH em 6235. Caso queria comprovar basta pesquisar no GSMHosting que é um dos maiores fóruns. Eu tenho um W71 6235 e lhe digo com toda certeza, A spiderman não escreve flash NELE, Você afirma ter conseguido... Não irei duvidar mais que é inédito é. Caso possa postar imagens ou até mesmo um vídeo nós agradeceríamos. Vou testar seu procedimento e postarei resultados.

Postado
  • Autor

Michael Carvalho disse:

Bem,

Eu não sou o unico à dizer que a SpiderMan não GRAVA FLASH em 6235.

Caso queria comprovar basta pesquisar no GSMHosting que é um dos maiores fóruns.

Eu tenho um W71 6235 e lhe digo com toda certeza, A spiderman não escreve flash NELE, Você afirma ter conseguido... Não irei duvidar mais que é inédito é.

Caso possa postar imagens ou até mesmo um vídeo nós agradeceríamos.

Vou testar seu procedimento e postarei resultados.

Estou fazendo1 video agora !!!!

Tópico antigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.