Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos colegas. devido ao não suporte da spiderman V2.60 a aparelhos com wifi e windows mobile, criei este topico com uma solução intermediaria para reinstalação em aparelhos com wifi e windows mobile. segue a dica.. para o procedimento será nescessario:

:Um leitor de cartão Micro sd

:Cartão de Memoria Micro sd De no minimo 256 Mb Formatado Em FAT32

:o atc morto

a firmware do atc

Plugue o cartão de memoria no pc (cartão formatado em Fat 32)

e extrai-a a firmware baixada, para algum lugar do seu pc. Copie para o cartão de memoria, insira o cartão de memoria no celular, com a bateria carregada presione Botão Power e o botão menu Aguarde aparecer uma tela branca com texto Imagem upload ou imagem Downloadeing aguarde ate que o atc reinicie, apos reiniciado começara a instalar a firnware ...

testado nos atc: V802a e M88

processador: MTK 6235

obs: a versão 2.61 da spiderman da suporte a este tipo de atc, este procedimento é para quem fez backup pela spiderman 2.60 e matou o atc..

Postado

Rapaz...

obs: a versão 2.61 da spiderman da suporte a este tipo de atc, este procedimento é para quem fez backup pela spiderman 2.60 e matou o atc

Só dá Suporte à backup, para escrever impossível.

Você testou este procedimento... Meu irmão se isto funcionar você estará salvando minha pele e de muitas outras pessoas.

Postado
  • Autor

Rapaz...

Só dá Suporte à backup, para escrever impossível.

Você testou este procedimento... Meu irmão se isto funcionar você estará salvando minha pele e de muitas outras pessoas.

querido amigo... ja consegui escrever com a 2.61 da spiderman sim.!!!!.. quanto ao procedimento citado.. eu resolvi o problema aqui de um M88e 1 V802A... o cartão de memoria serve como 1 boot de reinstalação para o firmware.não posso afirmar 100% de funcionalidade em todos aparelhos... pois so tinha aqui comigo 2 mortos.. quanto a escrever pela spiderman v2.61 irei fazer um video mostrando eu escrevendo pela citada em 1 aparelho...

obs: realamente o procedimento na spiderman 2.61 é íncrivelmente diferente parece q não vai funcionar mais funciona..

Postado

Bem, Eu não sou o unico à dizer que a SpiderMan não GRAVA FLASH em 6235. Caso queria comprovar basta pesquisar no GSMHosting que é um dos maiores fóruns. Eu tenho um W71 6235 e lhe digo com toda certeza, A spiderman não escreve flash NELE, Você afirma ter conseguido... Não irei duvidar mais que é inédito é. Caso possa postar imagens ou até mesmo um vídeo nós agradeceríamos. Vou testar seu procedimento e postarei resultados.

Postado
  • Autor

Bem,

Eu não sou o unico à dizer que a SpiderMan não GRAVA FLASH em 6235.

Caso queria comprovar basta pesquisar no GSMHosting que é um dos maiores fóruns.

Eu tenho um W71 6235 e lhe digo com toda certeza, A spiderman não escreve flash NELE, Você afirma ter conseguido... Não irei duvidar mais que é inédito é.

Caso possa postar imagens ou até mesmo um vídeo nós agradeceríamos.

Vou testar seu procedimento e postarei resultados.

Estou fazendo1 video agora !!!!

Tópico antigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.