Postado Janeiro 16, 2010 15 anos Ola pessoal peguei este atc que ficava ligando e desligando, ao tentar passar a flash persiste o mesmo erro toda hora para qualquer flash que tento passar(anexo) gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema. obs: tentei fazer pela porta usb na Jaf, mas diz que ta com erro no boot, existe alguma solução para tentar dar um erase nele ou de alguma forma corrigir o erro, aguardo ajuda
Postado Janeiro 16, 2010 15 anos Ola pessoal peguei este atc que ficava ligando e desligando, ao tentar passar a flash persiste o mesmo erro toda hora para qualquer flash que tento passar(anexo) gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema. obs: tentei fazer pela porta usb na Jaf, mas diz que ta com erro no boot, existe alguma solução para tentar dar um erase nele ou de alguma forma corrigir o erro, aguardo ajuda Tente desmarcando a seleção Dual Line.
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Ola pessoal aproveitando o topico, estou com um 5130 que não liga, ele apenas da um boot na fonte. Estou tentando passar uma flash nele, ele ja chegou assim pra mim.Esta dndo o erro em anexo. ALguem teria alguma ideia do que seria este erro, fiz uma ressoldagem de leve tbm jh, mas o erro persiste cm diversas versões de flash.
Postado Agosto 12, 2010 14 anos desmarquei as pções da erro do msm jeito, nem chega a ler o boot..... tentei faazer um erase, mas qual a maneira corret de zerar todo o aparelho??? NEssa versão nova a gente escolhe qual parte vai zerar, tentei zerar os certificates apenas mas deu erro do msm jeito... Agradeço ajuda.
Postado Agosto 18, 2010 14 anos desmarquei as pções da erro do msm jeito, nem chega a ler o boot..... tentei faazer um erase, mas qual a maneira corret de zerar todo o aparelho??? NEssa versão nova a gente escolhe qual parte vai zerar, tentei zerar os certificates apenas mas deu erro do msm jeito... Agradeço ajuda. qual ferramenta/box sr ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.