Postado Maio 17, 2012 13 anos tenho um samsung 3550 com curto no teclado tem como tira e fazer um jump
Postado Maio 17, 2012 13 anos Bem vendo ao ClanGsm/ Poderia ser mais especifico ao seu problema? defeitos de teclado do 3550 podem ser originarios do flatcable (troca do mesmo ) se for Teclas do teclado superior, se for do teclado numerico , tem-se que verificar se o mesmo possui oxidaçao ou ainda verificar a manta de teclado Procure em seus Posts ser mais especifico pois quem trabalha com este Forum São somente Técnicos e que desculpe nao estou lhe julgando somente , tentando resolver sua duvida
Postado Maio 17, 2012 13 anos tenho um samsung 3550 com curto no teclado tem como tira e fazer um jump amigo esse tipo de pergunta esta totalmente fora do rumo vamos ter mais cuidado na hora de criar um tópico pois o clan e coisa seria, longe de min criticar o amigo mais devemos ter essa casa organizada, guando o amigo for cria um tópico explique diretamente o que se passa com sua atc ok, como o amigo afonso Lopes disse “defeitos de teclado do 3550 podem ser originarios do flatcable (troca do mesmo ) se for Teclas do teclado superior,se for do teclado numerico , tem-se que verificar se o mesmo possui oxidaçaoou ainda verificar a manta de tecladoProcure em seus Posts ser mais especifico pois quem trabalha com este Forum São somente Técnicose que desculpe nao estou lhe julgando somente , tentando resolver sua duvida” faça a toca do cabo flex se for na parte de cima do seu atc agora se for na parte inferior do aprelho de um banho nele na ultra som de uma ressoldada caso o mesmo tenha molhado, caso contrario verifique a manta do teclado ou se o mesmo esta oxidado entre a malha aonde fica os contatos boa sorte
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor e no teclado numerico o mesmo não possui oxidação a placa esta limpa e ainda ta em curto ja fiz uma re solda na mesma
Postado Maio 17, 2012 13 anos ok então procure nesse tópico a que entre as 63 paginas rsrs mais aredito que o amigo ira encontra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html se não encontra poste uma imagem do atc dos dois lados para analise com cuidado blz
Postado Maio 17, 2012 13 anos Ola (MS CELULAR) de uma olhada no manual técnico abaixo procure por componente responsável pelas teclas resolde ou substitua,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.