Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]

Atualizaçao nao resolve , do mesmo jeito q fez a conexao pra flash faça agora , Fuul Factor !

faça desta forma http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351

Postado
  • Autor

amigo eu tenho a n-box certo, e o cabo usb do v8, mais nao estou comceguindo coloca em modo test mode ou local modo...ou seja so nao entendi sobre o cabo para coloca em test mode ou local modo???? se poder me ajuda fico grato!!! [abraços]

Postado

Peço licença ao meu amigo Vinicius para ta reforçando o tópico e pedir mas a atenção ao user..

amigo eu tenho a n-box certo, e o cabo usb do v8, mais nao estou comceguindo coloca em modo test mode ou local modo...ou seja so nao entendi sobre o cabo para coloca em test mode ou local modo???? se poder me ajuda fico grato!!! [abraços]

Amigo reveja o que nosso amigo Vinicius cito a vc pois o link que ele lhe posto foi feito por mim mesmo e 100% testado como mostro no reparo, o cabo que vc vai usar e USB um cabo normal que venha junto ao atc .

Veja aqui:

Posted Image

E no link que nosso amigo Jackson esta mostrando o cabo universal para tal serviço.

OBS; Peço a sua colaboração alterar fonte e cor padrão é contra regras do fórum então vamos manter o fórum bem organizado ok.

Grupo Clan GSM conta com sua colaboração..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.