Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

x1-01 conector de bateria rompido. Caros amigos...este atc esta com seu conector arrancado e nao existe mais pontos de solda, gostaria dos amigos o jumper do conector ....desde já agradeço a atenção.

Postado

Caros amigos...este atc esta com seu conector arrancado e nao existe mais pontos de solda, gostaria dos amigos o jumper do conector ....desde já agradeço a atenção.

Amigo siga o link abaixo e veja o reparo a ser feito no atc..

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-205.html#post208731

Poste resultados ok..

Boa sorte...

Postado

caro amigo...a placa do meu nokia x1-01 é bem diferente da postada no link q vc me passou....mas valeu pela atenção!!! vou postar a foto da placa do meu x1-01

----------Atualizado---------

segue a foto..post-152368-13996778818_thumb.jpg

• 6 meses depois...
Postado

bom dia estou com um conector de bateria arancado do nokia x1-01 ele arancou junto com as trilhas coloquei no lugar resoldei mas ele quando coloca o chip ele não ler o chip fica pedindo para inserir sim sei que o conec do meio ele que faz a leitura do chip mas não sei como faço para fazer o jumper alguem pode me ajudar obrigado a todos.

----------Atualizado---------

amigos moderadores podem fechar o topico resolvi o problema raspaei no pzinho dos conectores e fiz um jumper que deu certo obrigado

Postado

você poderia informar quais os pontos em que foram feitos o jumper para funcionar?

Reveja o tópico novamente, pois postagens foram movidas, tem um PRINT com pontos informados e até com retorno positivo.

Reveja e se precisar, além de pesquisar mais sobre já postado, pode postar aqui.

Abraço!

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.