Ir para conteúdo

Arquivos S.19 para o X-Flash


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

bom dia amigos

preciso urgente do s19 do i475. instalei uma postada aqui porem nao resolveu. entao se alguem tiver e puder me ajudar fico muito grato.

abraço

amigo megacg:

canso de resolver isso pelo utility

já tentou?

só um lembrete

esse tópico não é pra pedidos de flash

tbm se puder leias as regras pois é proibido mudar a fonte das letras

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos

preciso urgente do s19 do i475. instalei uma postada aqui porem nao resolveu. entao se alguem tiver e puder me ajudar fico muito grato.

abraço

jovem como o amigo disse, leia as regras do forum para manter tudo certo, aqui eh so pra post de flashs e nao pedidos......

deixo aqui o lugar certo onde procurar a soluçao para o seu problema....http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/10722-link-dos-utilites-nextel-e-boost-mobile.html#axzz2MnGbn4HX

boa sorte...

se for util agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá Sr. joão, coloquei essa flash no meu aparelho i576, mas não abre a opção de linguagem em português no aparelho. O senhor pode me ajudar? Desde já muito obrigado.

Amigo não precisa ser a flash completa , apenas use o arquivo Flash pack que ja contem a linguagem em Portugues.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz diferença se vc rodar uma versão menor?

pode rodar uma full nextel que resolve na boa

Grande Alexandre bom dia, eu rodei uma full v20 e nao funfou, mas consegui com o Sr Lor a v21 to passando aqui agora e vamos ver se vai, o atc tava apagado, fiz o tp e to tentando trazer de volta!!! Tentei enviar mp para vc ontem mas sua caixa tava lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola bom dia estou com um motorola I475 boost mobile black. versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto. tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema. preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do windows e não carrega. alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia

estou com um motorola I475 boost mobile black.

versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto.

tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema.

preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do windows e não carrega.

alguem ai pode me ajudar?

to acompanhando tua agonia brother

já te ajudei no possível pelo skype

já fuçei a net toda e nada que te ajude

da uma olhada no link abaixo e veja se ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/46284-flash-nextel-i897.html

mas eu no teu lugar ja tinha arrumado uma placa

pra acabar com isso

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo não sei mais o que fazer creio que o unico que salvaria esse aparelho seria o utility se eu ligo o aparelho 100% carregado no cabo usb. o xflash não da ready se eu ligo no dataflash usando a bateria aparece ready mas todos as flashs acima aparecem streming ai da error. não chega nem a passar a flash. será que é pq ele tem hardolock(CNS) ativo ainda? que nao foi desativado antes de jogar a flash nacional? existe algum jeito de zerar 100% a memoria do aparelho para que eu tente jogar outro soft sem ser usando o xflash pq já tentei e tbm da error. qual seria o utility certo pra ele sendo boost mobile black? alguem sabe me ajudar? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...