Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola sou novo neste forum e peço permissão para entrar,comprei um tablet chines mid e instalei nele o igo abre tudo mapas idioma ,mais a tela fica pequena, e quando clico em IR aparece na tela .seu gps esta ou foi desligado.alguem sabe o que posso fazer,neste tablet android 1,6,desde já agradeço o tablet é este 7" Touch Screen TFT LCD Google Android 1.6 Tablet PC w/ WiFi/Camera (VIA WM8505 ARM926) se não estiver postando no lugar correto pode retirar

Postado

Colega, existem 2 problemas: 1) Esse tablet não possui hardware GPS (receptor) nem mesmo 3G, para se utilizar A-GPS, portanto, é inútil instalar qualquer software GPS nele; 2) Esse processador é de 300MHz,não daria conta de rodar satisfatoriamente essa versão para Android do iGO,sem falar na versão 1.6, que é muito lenta. Como você mesmo disse, o app sai cortado, isso se refere á resolução de 800x480 (penso eu) que esse tablet utiliza, e pelo que vi, não há versão para esse tamanho de tela ainda do iGO.

Postado
  • Autor

Colega, existem 2 problemas:

1) Esse tablet não possui hardware GPS (receptor) nem mesmo 3G, para se utilizar A-GPS, portanto, é inútil instalar qualquer software GPS nele;

2) Esse processador é de 300MHz,não daria conta de rodar satisfatoriamente essa versão para Android do iGO,sem falar na versão 1.6, que é muito lenta.

Como você mesmo disse, o app sai cortado, isso se refere á resolução de 800x480 (penso eu) que esse tablet utiliza, e pelo que vi, não há versão para esse tamanho de tela ainda do iGO.

obrigado,mais este tablet tem 3g e´tem receptor gps,eu instalei o igo nele abre os mapas ,idioma ,etc...acho que sou eu que nao sei instalar vou tentar de novo ,talves esteja instalando alguma versão errada,,deculpe postei o mod errado de tablet este é o quero instalar o gps

7-touch-screen-lcd-google-android-2-2-tablet-pc-w-wifi-camera-tf-arm-v5-349-79mhz-70053

ele 2.2 se puder rever e me ajudar

Postado

obrigado,mais este tablet tem 3g e´tem receptor gps,eu instalei o igo nele abre os mapas ,idioma ,etc...acho que sou eu que nao sei instalar vou tentar de novo ,talves esteja instalando alguma versão errada,,deculpe postei o mod errado de tablet este é o quero instalar o gps

7" Touch Screen LCD Google Android 2.2 Tablet PC w/ WiFi/Camera/TF (ARM V5 349.79MHz)

ele 2.2 se puder rever e me ajudar

Cara, mesmo nas especificações deste modelo, não há hardware GPS, pois esse processador (VIA WM8650, ARM v5, 300MHz) não tem suporte built-in ao receptor GPS, nem mesmo externo, nem mesmo 3G. Tente entender isso, é simples: o processador é lento e não dá suporte ao receptor GPS.

Um dos poucos modelos que conheço que tem 3G, Wi-Fi e GPS é o GPS797 da BAK.

E, sinceramente, Android 2.2 não conseguiria rodar num proc de 300MHz... acredito que este seja mais um, igual aos M00x que peguei, que tem um Launcher igual ao 2.2, mas continua sendo o Android 1.6.

Postado

Só para finalizar, o que as especificações do aparelho deveriam conter, como exemplo, uso um modelo presente no mesmo site:

Model:TM70083G

Color:Black

Operating System:Android 2.2

Processor:Qualcomm MSM7227T-1 800MHz

Memory:512MB DDR2

Capacity:512MB + 4GB TF card

Display:7.0" Capacitive touch screen (800x480 pixels)

Network:WCDMA 2100MHz, GSM/GPRS/EDGE: 850/900/1800/1900MHz

Touch Control:Yes

Function:Adobe Flash10.3 / Bluetooth V2.1+EDR / 3G module / GPS module

Nesse caso, esse modelo também não tem 3G (tem EDGE, que seria o 2.5G), mas tem o módulo GPS, num processador maior.
  • 2 meses depois...
Postado

Meu iGO no tablet Genesis GT-7130 parou de funcionar. Desinstalei e copiei um novo IGO My Way v8.4.3.179971, iGO AMIGO v8.4.3.205081 e o iGO_Primo_2.0_2012. Nenhum deles funciona. Após instalar e configurar vem a mensagem "Please insert your SD card containing iGO content files". Coloquei a pasta iGo na Memória externa, na Memória Interna e nada funciona. Alguém poderia me ajudar nesse procedimento e qual deles é compatível com esse Tablet Genesis GT-7130, Android v2.3? Se já tiver algum tópico tratando desse assunto poderia me indicar? Obrigado

Postado

Pontur, o aplicativo iGO sempre procura a pasta iGO dentro de /sdcard, ou seja, no cartão de memória, não na memória interna. Coloque a pasta iGO num cartão de memória e tudo funcionará ok.

• 1 mês depois...
Postado

Olá Neno, eu estou tendo exatamente o mesmo problemas do Pontur. Eu cheguei a colocar o arquivo já descompactado no cartão de memória mas também não deu certo. A frase "Please insert your SD card containing iGO content files" persiste em aparecer. Caso tenha mais informações eu agradeço.

Abraços.

Postado

Só um detalhe: A pasta tem que se chamar iGO, não IGO, igo, iGo ou Igo. Outro detalhe é conter dentro da pasta iGO a pasta content e arquivos como o data.zip e branding.zip, sem esses arquivos, não é reconhecido o navegador. Qualquer coisa, formate o cartão pelo Android e reset o aparelho de fábrica, e instale primeiramente o iGO.

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa véio... Eu apenas corrigi o nome da pasta "Igo" para "iGO" (como vc mencionou) e o GPS funcionou! Valew mesmo. Só + uma dúvida. A resolução de tela ainda está pequena e meu arquivo não contém as pastas que vc informou. Já abri tudo quanto foi pasta e não tem. Engraçado que o GPS está funcionando normal. Bom, aguardo um help ai seu meu brother. Valew Abraõs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.