Postado Maio 9, 2012 13 anos pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado
Postado Maio 9, 2012 13 anos Cara nessas partes eu ainda viajo um pouco .. mas isso aqui ajuda? gw550 - Pesquisa do Clan Soft
Postado Maio 9, 2012 13 anos Autor o meu parceiro obrigado pela intenção mais ainda não sou cadastrado no clan soft e ele não é free... vlw
Postado Maio 10, 2012 13 anos Amigo infelizmente essa flash não esta fácil em, procurei no suporte da z3x e da lgtool e nada, nenhuma ainda tem essa flash disponível. Mas já tentou pelo programa da lg? Aquele que tem no próprio site do fabricante, vale a pena tentar não é? Mas conte-nos o que esta acontecendo com o atc? Um reset não resolve? Abraço e gostaria de poder ajudar um pouco mais.
Postado Maio 10, 2012 13 anos Amigo infelizmente essa flash não esta fácil em, procurei no suporte da z3x e da lgtool e nada, nenhuma ainda tem essa flash disponível. Mas já tentou pelo programa da lg? Aquele que tem no próprio site do fabricante, vale a pena tentar não é? Mas conte-nos o que esta acontecendo com o atc? Um reset não resolve? Abraço e gostaria de poder ajudar um pouco mais. Olá "leonkindermann", verdade, assim complementamos ao "J.N celulares", indicando mais essa alternativa: * Tutorial Aplicar Flash no GW550 Abraço!
Postado Maio 10, 2012 13 anos Autor vlw amigos fiz os procedimentos acima e deu certo mais uma vez agradeço o desenpenho dessa familia... pode fechar o topico por favor... obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.