Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom galerinha eu tenho um I856w http://user.img.todaoferta.uol.com.br/4/G/KQ/OJVLAA/hugePhoto_2.jpg

E o meu defeito é o seguinte, dexei meu nextel aqui no trabalho carregando e quando voltei a tela tava branca, fiz a troca do cabo flat porem o outro estava rasgado, e liguei e ainda continua com a tela branca más o engraçado é que ele liga e funciona tals so a tela fica branca

alguem pode ajudar?

Postado
  • Autor

Já troquei também a lcd. ouvi um cara dizer que era algo a ver com master reset, que tinha que resetar mas a tela esta toda branca, impossivel conseguir fazer sem eu saber os menus de cor, sera que tem algum codico do tipo de digitar numeros e dar um master reset? pra ver se volta?

Postado

Se o caso é de funcionar e a tela apenas ficar branca, eu descarto essa possibilidade de master reset... É muuuuito mais provável que seja problema físico do que problema com o software do aparelho..

Postado
  • Autor

uma vez solucionei um problema de um celular porem com a tela branca tambem com o master reset, so nao lembro o modelo, mas nao seei por isso que pedi ajuda aqui

Postado

uma vez solucionei um problema de um celular porem com a tela branca tambem com o master reset, so nao lembro o modelo, mas nao seei

por isso que pedi ajuda aqui

Desconheço e duvido que vc tenha resolvido display branco

de nextel qualquer que seja com master reset

insista no display e no flex amigo

quase certo que estejam neles o defeito

outra placa boa tbm te ajudará a eliminar teu problema

boa sorte

Postado

como disse o suporte alexandre que master reset resolva seu problema. como você disse que ja trocou flex e display, troque a plaquinha do teclado onde se conecta o display e o flex, o problema certamente tara nela. boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.