Postado Maio 3, 2012 13 anos bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?
Postado Maio 3, 2012 13 anos bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis? Fça full flash do atc pela vygis Boa sorte
Postado Maio 3, 2012 13 anos Autor amigo, o aparelho ñ star nem indentificando, tow usando o cabo gs107 e via usb, mas n indentifica. sabe o procedimento para pelo menos indentificar? ajuda awer...
Postado Maio 3, 2012 13 anos Amigo lembre-se que o procedimento deste atc no USB é sem a bateria, coloque o atc ao cabo e verifique em gerenciador de dispositivos, controladores USB se o mesmo foi detectado, se foi o senhor tem duas opções ou fazer pela Vygis, ou pela HWK todas essas suportam o mesmo. Espero ter ajudado.
Postado Maio 3, 2012 13 anos Completando o post do amigo, de uma olhada no link abaixo o procedimento que nosso amigo (gilcelio) realizou teste e post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35707-c310-nao-completa-flash.html
Postado Maio 3, 2012 13 anos Autor Amigo, observei que quando coloco o cabo e vejo gerenciador de dispositivo, ele reconhece mais fica desconectando, o meu cabo star perfeito, ja mudei de computador mais permanese do mesmo jeito. alguma ideia.. ajuda aí.. aperreado de mais.
Postado Março 11, 2013 12 anos Fça full flash do atc pela vygis Boa sorte plataforma "lgi_1_95sd", opção "conect port", em seguida c o atc ligado ao cabo "gs_102", ir a opção "reset phone", esperar o atc resetar totalmente, pronto, feito!!! obs.: não esquecer que tdo conteúdo do mesmo será apagado, exceto o q tiver salvo no "cartão de memória" e no "chip de operadora" do mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.