Postado Janeiro 12, 2010 15 anos Galera baixe o arquivo TUTORIAL GSM DOWNLOAD e siga as instruções e vocês teram a maravilha da atualização de SOFTWARE do S5230. O driver do aparelho tambem está em anexo S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part1.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part2.rar Tutorial Download GSM (GT-S5230).pdf S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part3.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part4.rar GT-S5230 - Downloader.rar V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar
Postado Janeiro 19, 2010 15 anos Aqui não funcionou! Lembrando, temos que postar, somente aquilo que for TESTADO E APROVADO, somos responsáveis por cada resposta aqui mensionada. Se alguém conseguir, POSTE! Ou, editamos tudo e colocamos somente atualização. Ghost Rider
Postado Janeiro 24, 2010 15 anos Bom dia se eu passar essa flash open é possivel desbloquear este o s5230
Postado Janeiro 24, 2010 15 anos Bom dia se eu passar essa flash open é possivel desbloquear este o s5230 Como nosso super moderador informou acima, testou e não funcionou. Portanto faça por sua conta e Risco. Lembrando que é sempre mais seguro o uso de ferramentas adequadas (Box) para não ter complicações futuras. Boa Sorte.
Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos hey essa firmware é em portugues? ela tem o java desbloqueado? vlws
Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos hey essa firmware é em portugues? ela tem o java desbloqueado? vlws Já foi avisa pelo moderador que não funcionou, se quiser testar por sua conta e risco, aguardando somente o autor do tópico se pronunciar.
Postado Agosto 21, 2011 13 anos boa tarde a tds!! quero informar que o processo de unlock com firmwares open atraves do multiloder fuciona sim.. só não me lembro agora se é a mesma fw q eu tenho e q uso para desbloquear sam star. pois estava procurando uma coisa e vi esse topico.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos OW tu já conseguiu uma firmware do s5230 com support pra java? em pT-BR?
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos OW tu já conseguiu uma firmware do s5230 com support pra java? em pT-BR? Favor observar as regras do fórum: Tópico já tem mais de um ano e não deve ser respondido. Aproveitando, lhe indico as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.