Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Vamos aguarda a resposta do amigo. Mais uma dica, se o amigo quando coloca na opção de som reinicia ae sim e problema de soft e bem simples de resolvr marque todas as opção e clique em Ui Settings. Mais se isso não acontecer passe para a parte fisica. Estamos aguaradando sua resposta e porfavor vamos espera o amigo responder pois já tem varias dicas e o mesmo não deu a sua posição ainda. Vlwbele

• 7 meses depois...
Postado

Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso?

Postado

Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso?

amigo vc esta usando um tópico antigo pra postar sua duvida, mais vamos lá

vc trabalha na area de telefonia celular? c sim vc teria q abrir o aparelho e testar o campanhia dele na fonte, e c funciona-se vc teria q parti pra uma atualização e aplicar um boa PM nele, e c mesmmo assim não tive-se sucesso com a solução do problema vc teria q parti pra verificação de hardware ok

Postado

Sr. Juju pelo que intendir você não tem conhecimentos técnicos, te aconselho a leva seu aparelho a uma assistência mas proxima de você.

Postado

tambem estou aqui na minha assistência com unm nokia 1208, o problema dele é a campainha q sai bem baixinha e rôca, eu pesquisei la no forum no guia de reparos p nokia , mas não entendi muito, pois o meu problema é a campainha e lá parece q está mostrando é o alto falante, será q vcs podem me ajudar?

Postado

seja bem vindo sr werley. sempre que necessario abra um novo topico para sanar suas duvidas. vamos manter o forum organizado. substitua o mesmo para ver se resolve seu problema. caso contrario, nos informe para a equipe lhe dar o suporte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.