Francisco Clodoaldo Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 ola amigos do clam por engano liguei as garras da fonte positivosnegativo,no atc q5 e ele apagou geral e nao liga mas . alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 ola, voce verificou se ligando normalmente na fonte (positivo com positivo e negativo com negativo) a fonte esta zerando, se estiver provavelmente queimou e entrou em curto, se nao zerar tente ressoldar este aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 amigo o mesmo ja aconteceu comigo, no meu caso o aparelho realmente queimou entrou em curto se o mesmo nw der qualquer sinal no multimetro certamente queimou amigo, e melhor entrar em contato com o cliente pois nesse caso so outro,boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Amigo quando vc coloco o atc na fonte vc verificou a woltagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oticapdf Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Verifique se o conector que pega os polos da bateria esta danificado, nesse caso se não esta com as trilhas rompidas ou com salda fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.