Postado Abril 27, 2012 13 anos estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
Postado Abril 27, 2012 13 anos estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;; test o atc na fonte veja se nao possui comsumo coloque esse componente q o Sr disse q esta faltando veja algum tipod e oxidaçao faça lçimpeza e uma leve resolda ok Boa sorte
Postado Abril 27, 2012 13 anos estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;; Amigo veja este link abaixo se pode ta lhe ajudando o procedimento foi feito pq ao tentar flash ele apago mas quem sabe se com ese procediemnto ele poça volta.... Procedimento de recupera LG C300 Morto Boa sorte....
Postado Julho 1, 2014 10 anos ola galera estou com um lg c310 que mostra consumo na fonte mais não liga.ja verifiquei a placa dele e não tem sinal de oxidação fis uma ressolda nele e nada.alguem ja pegou algum caso parecido.desde ja agradesço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.