Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi galera to com um psp 3001 versão 6.60, gostaria de saber o processo de desbloqueio dele, pois pesquisei e achei o programa e vários tutorias, que pedem para instalar os programas na raiz do memory stick dentro da pasta PSP, mas o memory stick não tem nada ta zerado e o psp qdo conecto no pc ele não abre nenhuma pasta relacionada a ele. Gostaria de saber o que estou fazendo de errado e qual a forma certa obrigado desde jah ++ Problema solucionado... Vamos ao procedimento. Com o cartão produo sony, coloque no psp e vá em definições sistema, formatar cartão de memória. OBS: Tem que ser pelo psp pq ao formatar ele vai criar as pastas que você precisa para liberar seu psp. após realizado o procedimento. Utilize o programa em anexo (2098_660PRO-B9.rar) 1-extraia o programa em seu computador. 2- conecte seu psp com o produo conectado nele. 3- copie a pasta PROUPDATE e cole dentro do seu produo stick na seguinte pasta PSP>GAMES. 4- Desconecte o acessório do seu pc. 5- Vá para o seu psp, vá em jogos>memory stick e execute o PROUPDATER selecionando X> aparecerá uma tela preta com as configurações que vão ser instaladas vá confirmando com a TECLA X, após a instalação é só extrair os jogos ISO na pasta ISO do seu PRODUO e correr para o abraço... isso galera problema resolvido OBS: DESBLOQUEI PARA VERSÃO 6.60. qualquer coisa só agradecer.

2098_660PRO-B9.rar

• 2 meses depois...
Postado

Amigo fiz o procedimento mencionado por você acima mais, quando você fala para extrair os jogos da pasta ISO para a pasta ISO no meu aki nao tem nenhum jogo como devo fazer neste caso? Aguardo!

Postado
  • Autor

Amigo fiz o procedimento mencionado por você acima mais, quando você fala para extrair os jogos da pasta ISO para a pasta ISO no meu aki nao tem nenhum jogo como devo fazer neste caso?

Aguardo!

Amigo jogos em formatos ISO, são aqueles que você pode baixar free nos sites na internet que disponibilizam esses jogos, o desbloqueio é para a liberação desse formato em seu psp. Só pesquisar na internet jogos para psp em formato iso e baixar a vontade e por no memory stick.

Postado

ola sou novo no forum e gostaria de saber se é possivel desbloquear o psp 3001 versão 6.60 sem conectar-se ao pc pois o psp esta com a porta usb danificada. se for possivel configura-lo pelo memory stick me manda uma ajudinha. valeww !!

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.