Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom rapaziada, sou tecnico a pouco tempo , e tenho apenas uma duvida sobre os miracles. . tem a possibilidade de tirar o touch daqueles iphones e outros touch que vem com uma COLA MUITOOO FORTE .. colado na pelicula da frente do cel .. cara não consigo tirar sem destruir o touch .. os outros que vem colado no display é facinho ... mas e esses desses iphones e outros.. que é SUPER colado .. eu ja explico pro cliente que precisa tirar a peça pra encomendar e que a mesma fica destruida.. se nao tiver peça fica destruido .. bom mais tem a possibilidade ? se tiver como ? aquela cola ferra com a vida .. kkk kkk

Postado

Amigo eu uso aquela estação de retrabalho a vapor (ar quente), passo devagar p/ não queimar a peça (touch) e com o calor, vou descolando aos poucos.

Postado

Isso é simples, retira a frente do aparelho e aqueça numa temperatura constante na faixa ai de 60º, com isso a cola amolece e solta mais fácil. Importante, pegue uma carcaça velha usada e jogue essa temperatura que vc acha ideal de acordo com a que passei e teste antes de soprar no aparelho do cliente, isso evita dano no aparelho a ser reparado. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.