Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Srs, Ao tentar postar uma nova atualização da z3x-box me deparei com o topico Fechado (Trancado) Gostaria de saber se é normal. Obrigado. [OCULTAR]Samsung 3G tool 12.4 released: - Added flashing support for: I5700, I5700L, I5700R, I5800, I5801, I6500U, B7510, B7510L, I5500, I5500B, I5500L, I5503, I5503T, I5508, I5510, S5570, S5570L, S5578, S5660, S5660L, S5660V, S5670, S5670L, S5830, S5830B, S5830D, S5830L, S5830T, S5838, I7500, I9001, T939 - Code optimized - Uploaded more new firmware and service manual, now samsung files more than 620 Gb[/OCULTAR]

Postado

Amigo aguarde ate de manha para ver se vai ter algum aviso mas vou entra em contato com a adm se tiver alguma mudança retornarei ao tópico os informando ok. Abraços..

Postado

Srs, Ao tentar postar uma nova atualização da z3x-box me deparei com o topico Fechado (Trancado)

Gostaria de saber se é normal...

Certo SRºLOR, não é exclusivo a você colega, já algum tempo este Z3X, Vygis, enfim, alguns tópicos de atualizações estão fechados,

mas fechados apenas para alguns!

Já inúmeras vezes estava eu pronto a postar novas atualizações, traduzidas, rápidas e anexaria tudo via ClanGSM Brasil mesmo, mas...

Entrando já algum tempo em contato com a administração (Heitor), ao qual gentilmente me informou que isso foi uma medida adotada por muitos usuários postarem assuntos que nada tinham em haver com o tema principal destes tópicos (anexar atualizações). Pois bem, entendo e até concordo com essa justificativa, com um pequeno porém:

* Temos excelentes moderadores, supermoderadores, supervisores, sub administradores e sem comentar em mais de um administrador, não seria mais justo a todos, simplesmente mover ou excluir essas postagens mal postadas? Pois acredito que como eu, há muitos outros colegas que volta e meia usamos estes tópicos para ficarmos mais atento possíveis e baixarmos as mais recentes atualizações, sempre haverá um usuário a postar mais rápido contribuindo assim e muito a todos, digo isso, por eu atualmente ficar praticamente só ligado aqui no ClanGSM BR.

Fica aí o registro, abram-se as portas dos tópicos as atualizações por favor,:supp_107: mas claro conscientemente aos que vierem a anexar!!!

assim quem sabe as fabricantes destas se emocionam também e liberam muitas mais!!!

Postado

Entendo o lado de vcs, só que vcs nem imaginam o que é ficar movendo tópicos para lixeira a cada 10 minutos, é totalmente absurdo o que vários usuários fazem com os tópicos de atualizações, tiram suas duvidas justamente nele e bagunçando o mesmo por completo, ficou estressante e decidimos trancar todos, sempre postamos as atualizações, algumas não em tempo real, mais com um pouco de paciência chegamos a perfeição.

Postado

Entendo o lado de vcs, só que vcs nem imaginam o que é ficar movendo tópicos para lixeira a cada 10 minutos, é totalmente absurdo o que vários usuários fazem com os tópicos de atualizações, tiram suas duvidas justamente nele e bagunçando o mesmo por completo, ficou estressante e decidimos trancar todos, sempre postamos as atualizações, algumas não em tempo real, mais com um pouco de paciência chegamos a perfeição.

Esse é o lado que entendo e imagino muito bem como deva ser estressante e principalmente perda de tempo.

Realmente, alguns usuários finais entram e aí não querem saber de nós, querem só a sua resposta e pronto, fórum aberto tem dessas.

Mas esperamos que todos leiam primeiro o início desses tópicos, assim saberão que ali é só para atualizações, não para perguntas.

Que essas atualizações são importantíssimos a todos nós, nós sem elas ficamos estagnados, o tempo passa rápido demais.

Ou chamamos a "Policia Federal" a eles :supp_41:...

Brincadeiras a parte, seguimos então!!!

Bom dia a todos pessoal!

Postado

Esse é o lado que entendo e imagino muito bem como deva ser estressante e principalmente perda de tempo.

Realmente, alguns usuários finais entram e aí não querem saber de nós, querem só a sua resposta e pronto, fórum aberto tem dessas.

Mas esperamos que todos leiam primeiro o início desses tópicos, assim saberão que ali é só para atualizações, não para perguntas.

Que essas atualizações são importantíssimos a todos nós, nós sem elas ficamos estagnados, o tempo passa rápido demais.

Ou chamamos a "Policia Federal" a eles :supp_41:...

Brincadeiras a parte, seguimos então!!!

Bom dia a todos pessoal!

Conversei com Ary a respeito, mediantes esses fatos vamos novamente reabrir os tópicos, porem se virar bagunça todos já sabem o que vamos fazer.

Forte abraço.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.