Postado Abril 25, 2012 13 anos Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ?
Postado Abril 25, 2012 13 anos Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ? Qual Equipamento Profissional a mesma Possui? Aguardo Respostas...
Postado Abril 26, 2012 13 anos amigos,estou com um aparelho samsung s5570 em minha assistencia necessitando de desbloqueio,tenho a z3x,algume pode me passar ou me jaudar no processo de desbloqueio?
Postado Abril 26, 2012 13 anos amigos,estou com um aparelho samsung s5570 em minha assistencia necessitando de desbloqueio,tenho a z3x,algume pode me passar ou me jaudar no processo de desbloqueio?Veja Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-13.html#post132432
Postado Abril 26, 2012 13 anos amigo sr lor,preciso dos drives dele cara você tem ele ou onde eu encontro?grato
Postado Abril 26, 2012 13 anos amigos,consegui desbloquear o atc s5570 pela z3x usando os drives samsung kies,e o sw sam tool v12.4 desbloqueio com sucesso testado por mim,a agradeço ao moderador heitor que me deu uma dica pelo msn obrigado ai a todos pela ajuda o sucesso e de tdos....
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Amigos quando eu tento digito a progamaçao (* # 7284 # ) da essa mensagem ( hardkey back please use the menukey) abre a tela de Service Mode porem sem nenhum uma opção pra seleciona .Com isso o aparelho nao e reconhecido pela Z3x para fazer o desbloqueio , alguem tem uma dica ?
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Amigos quando eu tento digito a progamaçao (* # 7284 # ) da essa mensagem ( hardkey back please use the menukey) abre a tela de Service Mode porem sem nenhum uma opção pra seleciona .Com isso o aparelho nao e reconhecido pela Z3x para fazer o desbloqueio , alguem tem uma dica ? Basta ir no menu e ativar depuração usb, após isso, com kies instalado, plugue o celular ao pc ou box e espere a instalação dos drivers..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.