Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

[Latest News ] GPG DRAGON BOX V2.13 Ready

Fiz o downlaod da atualizaçao mais ela nao esta lendo minha box !

vc fez teste com ela ?

Postado
  • Autor

Esta funcionando normal!

Movi o seu tópico para o local correto.

Obrigado por mover!

Vou lhe dizer o que esta acontecendo.

fiz o download certo, e ela esta funcionando na versao anterior mais nessa versao ela simplesmente busca busca e nao encontra!

Vc pode mim ajudar ?

Postado

esta sim amigo tudo certinho , mais lembrando na versao 2.13!

Como já expliquei a cima, funcionado normal na versão 2.13, qual aparelho esta tralhando? Ele é MTK ou SPRAED? Esta usando que boot?

Se possível mande um print da imagem do processo.

Aguardo...

Postado

Estou na firmware 1.59 nao vi outra para atualizar!

vai o print como ronysat pediu!

A porta que você está selecionando está correta? Verifique. Esse erro é de falta de comunicação da box com o computador. Teste com outro cabo, veja se os drivers estão instalados corretamente e se possível reinstale-os, e veja também se o seu antivírus não está causando isso desativando-o e testando a box. Se nada disso der certo, baixe novamente o programa da box aqui no fórum.

Postado
  • Autor

A porta que você está selecionando está correta? Verifique. Esse erro é de falta de comunicação da box com o computador. Teste com outro cabo, veja se os drivers estão instalados corretamente e se possível reinstale-os, e veja também se o seu antivírus não está causando isso desativando-o e testando a box. Se nada disso der certo, baixe novamente o programa da box aqui no fórum.

Rony, tudo certo graças a deus era incompatidilidade de driver msm !

kra mim diz uma coisa ja estou com 2 box pra chines spider e dragon e vi que essa box nova(volcano) faz android chines certo, vc axa que a dragon vai continuar a atualizar e ficar ainda melhor? pois estou com medo de acontecer com a dragon a eu qual gosto muito o msm que aconteceu com a spider"esquacida" e ter que comprar outra coisa que nao quero fazer pois ja estou com 2 !

O que vc mim diz?

Postado

Rony, tudo certo graças a deus era incompatidilidade de driver msm !

kra mim diz uma coisa ja estou com 2 box pra chines spider e dragon e vi que essa box nova(volcano) faz android chines certo, vc axa que a dragon vai continuar a atualizar e ficar ainda melhor? pois estou com medo de acontecer com a dragon a eu qual gosto muito o msm que aconteceu com a spider"esquacida" e ter que comprar outra coisa que nao quero fazer pois ja estou com 2 !

O que vc mim diz?

Faz sim!

Quanto as atualizações dela não podemos garantir nada amigo, sempre vai ter box nova no mercado para suprir as necessidades das plataforma novas, a tecnologia cada vez mais avança e com isso é modificado a plataforma dos telefones, consecutivamente os fabricante tem que fabricar box com novas plataformas.

Peço ao amigo, quando tiver um tempinho atualize seu perfil, para a organização do fórum.

Problema sanado..

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.