Postado Abril 24, 2012 13 anos galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?
Postado Abril 26, 2012 13 anos galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema? ? Amigop veja se pode lhe ajuda este reparo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-21.html#post118640 Bom trabalho..
Postado Maio 12, 2012 13 anos ? estou com um problema parecido, porem o conector do gt 360 esta sem trilhas para resoldagem na placa, se alguem puder me ajudar eu agradeço
Postado Maio 12, 2012 13 anos estou com um problema parecido, porem o conector do gt 360 esta sem trilhas para resoldagem na placa, se alguem puder me ajudar eu agradeçoamigo eu encontrei esse reparo,a imagem é muito pequena mais talvez ajude boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.