Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amigo técnico, qual dessas eras do celular você pegou? AMPS, TDMA, CDMA, GSM????

Featured Replies

Postado
  • Autor

amigos comecei em 2002 no tempo dos tdma, 51xx sony 668 etc, juro pra vcs quando veio este gsm falei prara mim mesmo assistencia agora acaba, quando me dei conta ficou melhor ainda falhas de soft, vender chip cartao de memoria e etc que nao tinha no tdma so que os celulares estao ficando muito cheio de onda e complicado cada vez mais para nos tecnicos. estes chineses estao foda, tem hora que penso. esta vida de tecnico em celularno mercado sera que vai durar muito, sou casado tenho um filho para criar de 3 anos e meu ganha pao e so este.

amigo, a teoria é sempre a mesma, se a gente começou com celulares AMPS/TDMA e hoje fuçamos iphones, que venha o que for!!! Só tem uma coisa, que esses chineses a preço de banana acabaram com a nossa tabela de preços de manutenção, isso acabaram pode ter certeza, mas o povo tá caindo na real que eles são celulares baratos porém praticamente descartáveis.
Postado

Comecei com 8265, 3320, 5120, na era TDMA, mas o primeiro q arrumei foi mesmo o 8260, quando fiz o curso ja tinha os primeiros gsm, mas no curso soh mechemos nos startac, ericsson e os tijolões. E depois arrumei muitos v220 e c650,foi o começo da minha historia!

Postado

bem tijolo mas era a moda pt550 motorola , troca de flip , isso em meados de 1998 mas tinha um mais pesado nokia 2160 tdma , depois gradiente 232 e 239 , nokia 252 um luxo mas o estouro foi mesmo o startac 6000 maravilhosos tempos .

• 2 meses depois...
Postado

Poutz.. quanta lembrança da hora... realmente... mas eu gosto de lembrar dos hacks daquela época. Desbloquear as senhas sem soft... 182c, 6125, 8160. O engraçado é que eu era programador mas trabalhava numa loja de telefonia pra pagar os estudos. Ai cai nessa area por causa de um lg330w que caiu na agua. o tecnico da loja me deu uns toques e deu certo, funcionou. Ai pulei de atendente para auxiliar. a melhor mudança da minha vida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.