Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi, eu achei um iphone no cinema e trouxe para casa, so que pede uma senha para poder usa-lo eu queria saber como eu retiro essa senha, por pouca coisa que sei tentei usar o Itunes que tambem pediu a senha... alguem por favor me ajude :x

Postado

ei cara tudo bem, olha seu caso e complicado, pois vc sabe que todos os iphone, qual quer um tem o sistema de gps ou localizdor por sateleite, ser vc estiver com ele ligado em wi-fi, ou tiver com chip, vc vai ser bloqueado pelo proprietario ou ate mesmo ser achado, um conselho proure devolver.

Postado

Oi, eu achei um iphone no cinema e trouxe para casa, so que pede uma senha para poder usa-lo eu queria saber como eu retiro essa senha, por pouca coisa que sei tentei usar o Itunes que tambem pediu a senha... alguem por favor me ajude :x

Boa noite senhor Pedro sim aqui todos entendemos afinal e um fórum técnico dedicado especialmente para técnicos em telefonia móvel.

Este celular pode estar sendo rastreado e vindo causar constrangimento ao senhor e a toda a sua família. Procure uma assistência técnica especializada.

Vou dar este tópico como encerrado porque o autor não e técnico de celular e por se tratar de um assunto constrangedor a nossa área se e que todos me entende, porque nós técnicos já somos mal vistos e dando esse tipo de informação para onde vai nossa reputação?

Tópico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.