Postado Abril 18, 2012 13 anos Gostaria de saber quantos modelos de aparelhos celulares temos hoje em dia ?
Postado Abril 18, 2012 13 anos nossa rapaz, se imaginamos que diriamente é lançado um modelo só em um mês vai ser 30 modelos diferente, agora vamos tenta ver os que já estão no mercado ? nossa dificil imagina em valor exato. agora que venha muitos para que possamos ter trabalho. fica com Deus.
Postado Abril 18, 2012 13 anos nossa rapaz, se imaginamos que diriamente é lançado um modelo só em um mês vai ser 30 modelos diferente, agora vamos tenta ver os que já estão no mercado ? nossa dificil imagina em valor exato. agora que venha muitos para que possamos ter trabalho. fica com Deus. 30 por mes se nao contar os chineses pq acho que eles lançam isso por dia. e um melhor que o outro heuaheuaheuhau
Postado Abril 18, 2012 13 anos Gostaria de saber quantos modelos de aparelhos celulares temos hoje em dia ? Rsrs... Que Pergunta cara!! Bom, é dificil de saber quantos aparelhos temos hoje, pois a fabricação é muito constante, para se ter idéia nasce um android por dia no mundo.. Veja esse video abaixo, é de uma materia que passou ontem no Jornal da Globo, da pra você ter uma noção sobre sua dúvida! Link: Gigantes disputam mercado de sistema operacional para smartphones - Jornal da Globo - Catálogo de Vídeos obs: isso é sem contar os chinamobiles, que saem como agua em nosso mercado... Abraço!
Postado Abril 18, 2012 13 anos kkkkkk,meu dia tava perdido,mas essa foi muito engraçada imagina saber quantos modelos temos hoje em dia boa pergunta..kkkkk
Postado Abril 19, 2012 13 anos facil, multiplique os peixes do mar pelas estrelas do céu! to brincando rsrsrrsrsr cara acho impossivel esta resposta ser dada!
Postado Abril 19, 2012 13 anos Gostei! O nome do tópico é muito bonito!!! Então "brothercell", já deve ter percebido a complexidade do tema, pois todos aqui provavelmente não teríamos como lhe dar um número exato, nem praticamente aproximado. Mas certamente compreendemos o sentido do debate que queria levantar, assim acredito ser muito válido. Pois nos leva a nós todos profissionais da área, nos prepararmos pelo que vem por aí, ou seja muitos, mas muitos modelos diferentes para repararmos! Me atrevo a dizer que devam surgir mais que 1 modelo por dia, digo isso me baseando as inúmeras Marcas que fabricam, montem e ou plagiam novos modelos mundo a fora. Até eu já inventei novos modelos!!! Não se assuntam se receberem um desses aí nas suas lojas!!! Abraço gurizada...
Postado Abril 19, 2012 13 anos Gostaria de saber quantos modelos de aparelhos celulares temos hoje em dia ? nao consegui dormir enquanto nao terminei de contar,pra ser bem exato 1253.
Postado Abril 19, 2012 13 anos nao consegui dormir enquanto nao terminei de contar,pra ser bem exato 1253. essa é pra rir tambem? 2155 modelos tem só na minha z3
Postado Abril 19, 2012 13 anos Autor Filhão vc contou muito errado pois já estamos em 272 milhões sem contar os chinglingues ....
Postado Abril 19, 2012 13 anos essa é pra rir tambem? 2155 modelos tem só na minha z3 claro que é pra rir,esse topico é so sorriso.
Postado Abril 19, 2012 13 anos Filhão vc contou muito errado pois já estamos em 272 milhões sem contar os chinglingues .... filinho,vc perguntou quantos modelos,nao quantos ativos.
Postado Abril 19, 2012 13 anos Autor essa é pra rir tambem? 2155 modelos tem só na minha z3 272 milhões sem contar os chinglingues .... Para ficar por dentro só entrar no site da anatel ... Para não ficar desenformado ... abraços
Postado Abril 19, 2012 13 anos essa é pra rir tambem? 2155 modelos tem só na minha z3 vdd...sem contar que la ´so tem alguns lg e e alguns modelos de outrar marcar com zte, modem....nao chega nem a 10 % to total no mercado eu acho...se pararmos pr contar teriamos que levar em conta de que quando acabarmos de contar os ja existentes ja devera ser lançado mais uns 10 no msm modelo la na china kkkkkk
Postado Abril 19, 2012 13 anos Filhão vc contou muito errado pois já estamos em 272 milhões sem contar os chinglingues .... Brothercell, mas aí incluem inúmeros modelos repetidos, ou seja, funcionando no Brasil. Não é levado em conta quantos modelos diferentes e distintos existem hoje! claro que é pra rir,esse topico é so sorriso. Bem Gilcelio, mesmo pra rir, ainda assim é um assunto importante, tem tudo haver com nossos trabalhos, todo debate sobre telefonia é válido, pois estamos além de informar, chamando a atenção de muitos a ficarmos preparados e atentos pelo que vem por aí. Abraço e vamos rir mais se for o caso , mas o debate é válido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.