Postado Abril 17, 2012 14 anos qandoo clico pra efetuar a flash pelo usb da uma de classe não resistrada alguém pode ajudar
Postado Abril 17, 2012 14 anos qandoo clico pra efetuar a flash pelo usb da uma de classe não resistrada alguém pode ajudar Senhor, poste o print do erro para melhor ajudar.
Postado Abril 17, 2012 14 anos Autor 1º Post: amigo naum estou conseguindo colocar o print diz q éh grande demais . 2º Post: pronto2.bmp 3º Post: ai amigoo a imagen ! 4º Post: alguém ai poderia ajudar ?
Postado Agosto 13, 2012 13 anos Est com o mesmo problema Boa tarde "Sensey", vamos por partes, primeiro precisamos saber que sistema e versão estás se utilizando, exemplo 32 ou 64bits? Também qual versão de software Universal instalou por últimos. Nos envie um PRINT de qualidade da tela inteira do Software e erro. Aí vemos novas dicas, aguardamos ...
Postado Agosto 13, 2012 13 anos Windous 7 32bits o mermo erro do nosso amigo e pior que o celular fica em teste mode mas nao termina a leitura ,nao est conseguindo print a tela nao sei nesse notboon compaq
Postado Agosto 13, 2012 13 anos Windous 7 32bits o mermo erro do nosso amigo e pior que o celular fica em teste mode mas nao termina a leitura ,nao est conseguindo print a tela nao sei nesse notboon compaq Então Senhor "Sensey", não retornou todas que lhe deixei, que versão de software Universal está usando, já sobre PRINT é só seguir esse, seja qual for seu computador terá tecla PRINT Screen e editor de imagem: [OCULTAR]Procedimentos e dicas de como proceder com ClanLoad e Print: Ver Post[/OCULTAR] Enfim, agora poderá nos enviar um PRINT normalmente, aguardamos e irá contribuir ao tópico. Em casos, "Class not registered" (Classe não registrada), são mensagens muito comuns ao usar softwares e arquivos não compatíveis a determinados sistema operacionais, bibliotecas desatualizados. Verifique se tens instalado os pacotes das firmware corretamente dos modelos que queira se utilizar via USB. Boa sorte!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora