Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

Postado

Bom Dia a todos..

estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

Atualize seu Nokia pelo (Nokia Software Updater) ou leve em uma assistência técnica profissional que vai com toda certeza resolver esse simples problema.

Postado

valeu pela atenção, já foi feito a atualização pelo nokia sw updater, só mesmo assim continua.

obrigado a todos

A informação que lhe passaram está 70% certa, porem é fácil de se resolver quando se tem equipamentos técnicos.

Bastando apenas fazer uma atualização com a firmware corresponde junto a alguns requisitos, te aconselho levar a uma assistência técnica, já que provavelmente não tem equipamentos para efetuar o reparo.

Postado

agradeço novamente a atenção, já levei em uma aqui em sp, porém não resolveram o problema, vou ver se tem uma outra que consiga ( que tenha estes equipamentos ).

obrigado novamente, abraço e boa tarde

Se é de São Paulo, pode até trazer a uma de nossas assistências, te passo o endereço por MP.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.