Postado Abril 17, 2012 13 anos oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.
Postado Abril 17, 2012 13 anos oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado. Amigo veja se pode lhe ajudar, caso ao contrario só trocando a placa do LCD ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-34.html#post181939 Boa sorte....
Postado Abril 17, 2012 13 anos oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado. eu acho q antes do reparo vc deveria testar um segundo lcd poste resultados se util clique em obrigado
Postado Setembro 24, 2012 12 anos da uma ressoldada de leve naqueles filtro de imagem q fica perto do soquet do flat na placa maior se possivel faça uma troca.
Postado Setembro 24, 2012 12 anos isso acontece muitas vezes devido a eletricidade estatica e tambem a forma em que vc colocou o flat
Postado Setembro 24, 2012 12 anos isso acontece muitas vezes devido a eletricidade estatica e tambem a forma em que vc colocou o flat vamos manter o fórum organizado, nao postando mensagens desnescessarias! é regra nao postar em tópico com mais de 30 dias
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.