Postado Abril 16, 2012 13 anos Procedimento de Flash Sony Ericsson W100 Spyro / W150 Material necessário: Cabo micro USB Box SETool3 ativada Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM" Verifique:Software Version e Custom Version, e baixe no suporte da SETool as firmwares correspondentes. Ou Pelo Clan GSM usando Ferramenta de Busca http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1643564 São 3 arquivos normalmente, veja no exemplo: Arquivo principal: R1BF004_APPSW_SAMBA_GENERIC_1230_3694_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.software Arquivos FS: R1BF004_FS_SAMBA_AMERICAS_1231_9638_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.software Arquivos de customização: R11A.CDF_W100i_CUST_BR_1235_6050_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.SOFTWARE Após identificar e baixar os arquivos de firmware faça o seguinte: 1. Selecione as firmwares correspondentes ao aparelho que vai ser flasheado, clicando em "Add" 2. Na aba "Settings" selecione as opções "Signed Mode" e "Customize Phone After Flash" 3. Na aba "SEMC ODM" clique em "Flash" 4. Segure o botão "C" do aparelho e conecte o cabo USB. 5. Aguarde o fim do procedimento. Se Foi Utiul Click em OBG
Postado Abril 21, 2012 13 anos Cara a onde acho esse arquivo "R11A.CDF_W100i_CUST_BR_1235_6050_S1_SW_LIVE_1080_0 001_S1_PARTITION.SOFTWARE" ?
Postado Abril 30, 2012 13 anos eu nao entendi a primeira parte "Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM"" se alguem puder me ajudar...
Postado Abril 30, 2012 13 anos Autor eu nao entendi a primeira parte "Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM"" se alguem puder me ajudar... Primeiro voce faz uma Leitura no ATC pra ver Versão do Software e do Custom , para que voce baixe o Firmwares correto pro ATC. Apos Baixa voce coloca os arquivos conforme a sequencia citada a cima , confira a 2º Foto e da sequencia nos resto dos procedimentos citados. Lembrando que : Esse processo o e feito pelo cabo USB ( Conecte numa porta livre do Pc,nao recomendo usar Root Hub ou outros adaptadores ), a Opção "SEMC ODM" Fica na Aba Settings , depois de marca-la voce volta e Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM".
Postado Maio 5, 2012 13 anos Ahh eu entendi,mais não deu pra fazer no meu pc pq é xp,simplesmente o program não abre mais deu no 7.
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Ahh eu entendi,mais não deu pra fazer no meu pc pq é xp,simplesmente o program não abre mais deu no 7. Amigos , O Setools roda no Xp sim , baixa a ultima versao e faz o teste.
Postado Junho 1, 2012 13 anos ONDE BAIXO Box SETool3 ???????????????? SE ALGUEM TIVE PASA AI !!! VLW companheiro setool box é um equipamento proficional para serviço do seu aparelho.mais vc pode fazer tambem pelo update da propria sony ericson.boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.