Postado Abril 16, 2012 13 anos pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos esse aparelho e o segundo que pego com esse problema,o primeiro eu resolvi fazendo um jamp,do contato do audio direto na placa,como se fosse fio terra,e funcionou.mas mesmo assim quero o esquema eletrico para entender melhor todo o circuito.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Amigão manda esse junper pra mim pelo amor de Deus... (xxxxxxxxxxxxxxxx@hotmail.com) esse aparelho e o segundo que pego com esse problema,o primeiro eu resolvi fazendo um jamp,do contato do audio direto na placa,como se fosse fio terra,e funcionou.mas mesmo assim quero o esquema eletrico para entender melhor todo o circuito. Proibido a divulgação de contato. Leia as Regras! "Sinhotec" postar reparo no Guia de Reparos e indicar o link.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.