Postado Abril 16, 2012 13 anos Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva!
Postado Abril 16, 2012 13 anos Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva! bom amigo, os contatos você infelizmente vai ter que editar de um por um, quanto à não acontecer denovo, vá lá em configurações de chamada (ou configurações da agenda; salvo o engano) e destavi a função prefixo automatico (+5512 no caso) pois devem ter tentado colocar o prefixo do país (+55) e do interior de São Paulo (12) se util, clique em obrigado
Postado Abril 16, 2012 13 anos Autor amigão não estou achando essa configuração prefixo de chamada, ja resetei o telefone pra começar tudo de novo e não achei...
Postado Abril 16, 2012 13 anos amigão não estou achando essa configuração prefixo de chamada, ja resetei o telefone pra começar tudo de novo e não achei... amigo é porque estou sem nenhum no momento aqui mais vou pesquisar e já te repasso
Postado Abril 16, 2012 13 anos Autor ok amigo ja fiz de tu do n achei nos motorolas são bem na cara mais esse n achei
Postado Abril 16, 2012 13 anos ok amigo ja fiz de tu do n achei nos motorolas são bem na cara mais esse n achei atualiza ele que é mais rapido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.