Postado Abril 13, 2012 13 anos Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado
Postado Abril 13, 2012 13 anos Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado amigo, faça o desbloqueio e um reset via box
Postado Abril 13, 2012 13 anos Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado Amigo veja se pode lhe ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/38152-v%EDdeo-como-tira-c%F3digo-de-seguran%E7-lg-pela-vygis.html#post199895 Boa sorte....
Postado Abril 13, 2012 13 anos Autor Amigo vi o video mas não vi qual a versão do soft do progama que é feito ele ou em que modelo eu seleciono para fazer isso ou a vygis tem o progama mesmo e com o modelo dele mesmo por favor ajuda mas um pouquinha amigo agradeço
Postado Abril 14, 2012 13 anos Amigo vi o video mas não vi qual a versão do soft do progama que é feito ele ou em que modelo eu seleciono para fazer isso ou a vygis tem o progama mesmo e com o modelo dele mesmo por favor ajuda mas um pouquinha amigo agradeço Amigo logo abaixo do video , vem escrito assim : Set kp100 on vygis use cable gs107 rj-45 Tradução google: definir modelo KP100 em uso Vygis cabo gs107 rj-45 Veja se te ajuda.
Postado Abril 14, 2012 13 anos Autor Oi boa noite amigos td certo só de boa resoltado 100% com qualidade mas isso pod ser feito com qualquer versão da vygis viu exemplo eu fiz com a versão V1.91 modelo p502 mas td vale como mt obrigado ok t+
Postado Abril 9, 2013 12 anos o meu eu consegui resolver pela octopus eu conectei o celular com o micro uart e dei um factory reset com o celular ligado sem problema
Postado Junho 3, 2013 12 anos Boa tarde, estou com um problema igual, mas na Octopus da falha não sei qual o procedimento correto, estou usando o cabo resistor de 56k (cabo chaveado) e micro uart, mas nada da certo alguem pode me ajudar como fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.