Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, estou com um iphone 4 , que o botão home, nao estar funcionando, so se apertar com muita força mesmo. Alguem tem algum jumper que resolva o problema, pesquisei muito e nao encontrei nada a respeito. desde ja grato !!!!

Postado

certa vez li num site que voce pode nas configurações, mudar a função home para outro botão. alem disso no youtube explicam como calibrar o botão home. O nome do video home button iphone 4.

Postado

Boa tarde a todos, estou com um iphone 4 , que o botão home, nao estar funcionando, so se apertar com muita força mesmo.

Alguem tem algum jumper que resolva o problema, pesquisei muito e nao encontrei nada a respeito.

desde ja grato !!!!

Amigo, com o auxilio do microscópio, observe o botão (desmontado é claro) vc verá que ele rompeu uma trilha no canto superior, devido ao apertar forte mesmo, pode jumpear ela com estanho apenas, ja fiz aqui, porem, precisa ser no micro, sem ele não conseguira fazer, é muito pequeno, boa sorte.
Postado
  • Autor

Conseguir comprar a peça pela internet,vai demorar um pouco pra chegar, mas a ideia do amigp eduardo barreto ajudou muito, ganhei tempo com o meu cliente ate chegar a peça via pac. Obrigado pela atencao de todos. Sucesso a todos nós !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.